Parte Jason
- O que você ta fazendo aqui? - Olhando aquela mulher com longos cabelos negros eu sinto uma pontada no coração. Ela é alta e tem o corpo e postura de uma modelo que sempre foi desde pequena. Sua cor de pele bronzeada natural, é invejada por americanas que fazem bronzeamento articial.
- Vim ver Harrison - Digo me referindo ao nosso filho.
Ela fecha os olhos por um longo tempo e respira fundo, me deixando livre para observa-la melhor. Yvonne tem um perfume único, dela, de mar. Me aproximo um pouco de seu corpo e sinto, seus olhos se abrem, grandes rubis, linda.
- Harrison - Yvonne chama-o se virando para a nossa antiga casa - Seu pai está aqui.
- Papi - Harrison vem correndo em disparada assim que me vê.
Abaixo e ele pula no meu colo. Harrison puxou quase tudo em Yvonne, só o sorriso e o jeito são meus. Seu cabelo preto estava cortado e olhando para ele agora pude ver que cresceu o que me faz sentir uma tristeza.
- Moleque - Digo sorrindo para ele.
- Diz que vai ficar pai - Seu sorriso está radiante, coloco-o no chão e o observo - Quero jogar basquete com você, Mike não é bom mesmo que tente...
- Mike? - Digo olhando para ele e então volto a atenção para Yvonne, ela não diz nada, porém sei que ainda me ama, consigo ver no seu olhar.
- Eu - Um homem alto e branco com cabelos loiros sai da casa de Yvonne, forçando um pouco a mente eu consigo identifica-lo, lembro-me de sentir um ódio pelo modo que estava abraçado com ela, logo após a um desfile. Ele vem até a mim e estende a mão, porém não o cumprimento.
- Vou ficar por um tempo - Digo ignorando Mike e voltando minha atenção para Harrison.
- Que ótimo papai - Mike diz sorrindo novamente para mim, seus olhos idênticos da mãe brilham e eu penso no tanto que to perdendo e o que ainda irei perde se ficar longe dele.
- Harrison, entre e vá tomar seu banho. Vamos sair daqui a pouco e você sabe.
- Tudo bem mamãe - Meu filho diz sorrindo para ela como quem diz "Meu pai ta aqui, você ta vendo?" sua atenção volta para Mike que levanta a mão pra ele, Harrison corre e pula para beter na mão dele e sai em disparada para dentro de casa.
- Onde você vai? - Digo ignorando novamente Mike.
- Vamos ao shopping - Mike responde.
- Acho que você não percebeu que a pergunta não foi para você né Mike? - Digo fechando a cara. Ele revira aqueles olhos verdes para mim o que me faz ir para cima dele.
- Para - Yvonne entra na minha frente com a mão no meu peito - Você vai ter que começar a aceitar Mike.
- Por que? - Digo estreitando os olhos - Você está com ele Yvonne?
- Você não tem direito - Yvonne diz gritando comigo - Não me olhe desse jeito, quem ta totalmente errado em toda essa história sempre foi você.
- Vou deixar vocês conversarem. Mas peço que se for para gritar, vão para longe da porta. Harrison não precisa ouvir - Mike diz
- Então você sabe a hora de sair? - Digo com ironia.
- Eu sei o que é melhor para as pessoas que eu gosto - Seu tom é de fisgada.
- E você quer dizer que eu não sei ?
- Pelo o que eu posso ver, não. Abandonou sua mulher e filho por causa de um trabalho, isso é saber o que é melhor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do Prazer
Romance* NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 anos * *PLÁGIO É CRIME SEGUNDO LEI 9.610/98* * OBRA REGISTRADA EM CARTÓRIO * Garoto de programa, muito prazer. Para que começar com meu nome? Me chame de desconhecido. No meu trabalho eu não preciso de muita co...