93 Capítulo

3.3K 261 5
                                    

Meu olhar está queimando, não consigo prestar atenção em nada além do ódio que estou sentindo. O som alto está me irritando mais ainda.

- Me diz - Digo novamente as lágrimas de ódio secando - Estou esperando.

Ryan parece se divertir com minha raiva, seu sorriso novamente volta a dançar nos seus lábios. Percebo o som alto e me lembro das escutas, caminho até o som e sem pergunta puxo ele da tomada tacando-o no chão fazendo o barulho sessar.

- Viu como você é igual a mim - Ryan diz olhando para mim rindo.

- Começa logo - Digo o ódio me consumindo.

- Então, o que você quer saber?

- Quero saber de tudo - Digo olhando para ele.

- É melhor você sentar - Ryan diz.

Não parece um convite, não que ligue para qualquer coisa que ele diga a partir de agora. Vou caminhando até o sofá, daqui consigo vê o corpo de Juliana ensopado de sangue, uma visão que vai ficar marcada na minha mente.

- Então - Ryan diz olhando meus olhos, ele coloca a mão na jaqueta onde voltou a guarda a pistola e tira de lá um cigarro e esqueiro, coloca na boca e acende, parecendo relaxar com isso - Conheci sua mãe quando era um adolescente. Me apaixonei perdidamente, foi a única mulher que amei na vida, então resolvi compartilhar de minha alegria com meu melhor amigo, nunca imaginei que ele faria o que fez comigo...

- Meu pai... - Digo cortando ele.

- Oliver sempre foi para mim mais que um amigo, um irmão. Ele sabia de tudo que aconteceu na minha vida, que não tinha ninguém além dele e agora Sara. O problema é que sempre fui uma pessoa estourada...

- Problemática...- Completo olhando seus olhos ele apenas sorri de lado e continua.

- Mas Sara era a única que sabia me controlar, tinha um poder sobre mim que nenhuma outra mulher ou pessoa já conseguiu. Quando terminamos por bobagem me senti péssimo, só tinha ela e Oliver. Então as coisas aconteceram muito rápido, em meses eles estavam juntos. Você não imagina a facada que levei quando eu soube...

" Oliver e Sara vieram conversa comigo, mas foi em vão, porque o ódio que comecei a sentir pelos dois não tinha como parar. Então comecei a querer competir com Oliver, para mostrar para sua mãe que podia ser melhor que ele, porém não adiantava.

Meus tios que são do norte da europa me chamaram para ficar lá, no começo não conseguia cogitar a ideia de viver longe de Sara, porém por um lado achei que talvez assim poderia esquece-la. Tolo, nunca a esqueceria, ela foi a mulher da minha vida.

Quando fui embora eu vi outro lado da vida, conheci a ruindade na pele e percebi que ela também já fazia parte de mim. Conheci muitas pessoas lá que me mostraram um modo "fácil" de conseguir dinheiro.

Eu nunca parei para pensar sobre o que eu tinha que fazer, eram meninas novas, virgens e na maioria muito bonitas. Vendiamos elas, tanto para homem fazerem o que quiserem como para cirurgiões poderem vender seus órgãos. Você ficaria chocado com a quantidade de meninas que apareciam.

Comecei assim, primeiro não vendia meninas para serem tirados seus órgãos à serem vendidos. Vendia apenas para alguns homens cheios da grana que queriam elas para qualquer tipo de sacanagem.

Depois de um tempo fui vendo que ganharia muito mais vendendo para tirarem seus órgãos, então comecei a trabalhar com qualquer tipo de venda de pessoas..."

- Até mesmo Lolitas humanas? - Pergunto olhando para aqueles olhos frios, ele diz tudo com um amplo sorriso nos lábios, como se aquilo ali fosse nada.

- Você acha que isso existe? - Ele sorri para mim.

- Não sei - Digo olhando para ele.

- Você sabe o que é uma lolita humana?

- Um boneca sexual humana...

- Eu já ouvi falar sobre essas bonecas sexuais humanas. Que cortavam suas pernas e braços, colocavam próteses, tiravam a arcada dentária e substitua por dentes de borracha... - Ryan diz tudo sorrindo - Mas não sei se isso é algo real, mas imagina que louco algum homem ainda querer uma boneca viva para transar?

- Eles compram meninas para vender órgãos, isso para eles não deve ser muito - Digo, me assusta o modo que ele fala.

- Mas ai é diferente, uma boneca humana é ser muito mais sádico, porque ela está viva...- Ryan parece pensar por um tempo enquanto fuma - Mas sim, já ouvi falar sobre isso, já ouvi boatos que existia alguém fazendo esse tipo de venda, porem nunca levei fé e nunca cheguei a vender.

" Mas enfim, quando voltei para os EUA fui visitar Sara. Lá estava os dois, consegui vê o olhar assustado deles ao me reencontrar, comecei a sentir prazer nesse tipo de olhar.

Depois te fazer vários atentados contra a empresa de Oliver ele parecia entender que tinha sido a mando de mim. Um dia estava na minha casa quando Sara apareceu lá, dizendo que gostava de mim, mas não podia fazer nada com Oliver. Disse que ela tinha que me provar e ela me provou... "

Seu sorriso volta, o que me causa náuseas, tudo que ele diz ta me deixando maluco. Ali não existe mais nenhuma humanidade, é apenas um corpo sem alma. Ele tem cara de que não se importa mais com nada, já não existe mais objetivo para continuar vivo, se matasse ele agora seria um presente para ele...

O preço do PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora