Parte Anna
Tomo um banho demorado, quando saio coloco uma blusa com calça preta. Jogo a mala no canto do quarto e só coloco o celular no bolso. Saio do quarto e vejo Jason no final do corredor, ele sorri para mim e meu coração da uma reviravolta. Caminho até ele, a cada passo me sinto difente.
- Não sabia que estava me esperando aqui - Digo para ele.
- Achei que pudesse se perde se tentasse me procurar por aqui. Vamos da uma volta?
- Sim - Digo.
Jason vai me guiando em meio a mansão de Liam, o lugar é realmente espetacular. Parece casa de famoso, muito bem equipada, com móveis modernos e caros. É o tipo de casa que você tem medo de encosta em algo pois se quebrar você sabe que vai ter que vender teu cu no mercado negro para pagar.
- Vamos ficar na piscina? - Pergunto assim que avisto uma.
- Tudo bem - Jason diz - Quer beber alguma coisa?
- Na verdade não.
Jason pega uma taça e uma garrafa de vinho para ele e vamos para a borda da piscina. Daqui o céu ta lindo, bem estrelado, fecho os olhos e respiro fundo sentindo a brisa da noite.
- Então me diz - Jason começa a falar assim que abro os olhos e olho para ele - Como foi sua vida depois que, ham..
- Depois que me despedi de você - Digo completando sua frase - Foi bem interessante. Me casei.
- Você ta casada? - Jason arregala os olhos.
- Não, não - Digo para ele sorrindo - Estou divorciada.
- E por que?
- Porque o homem que casei não era aquilo que dizia ser.
- Não sei como ele te deixou ir - Jason diz me olhando no fundo dos olhos.
- Pois é - Digo sem graça, dou um meio sorriso - E sua vida? Como seguiu?
- Me casei também.
- E ainda está casado?
- No papel sim, tenho um filho pequeno com ela - Jason diz e então olha para frente - É complicado.
- Por que? Não gosta mais dela?
- Eu gosto dela, porém ela não entende meu trabalho. Cuidar de Liam é você se misturar em mundo de festas, bebidas e mulheres. Ela sempre ficava inciumada quando voltava para casa com cheiro de bebida ou perfume de mulher.
- E você acha que ela estava errada? - Digo olhando seus olhos - Você acha que se fosse eu no lugar dela não ficaria do mesmo jeito? Ainda mais sabendo como você é ótimo.
- Ótimo? - Jason diz dando um meio sorriso o que me deixa envergonhada por ter dito ótimo no sentido do sexo.
- Ótimo, uma ótima pessoa - Digo tentando me corrigir.
- Mas ela não procura me entender.
- Você tem que entender ela também.
Jason para de falar, quando volta conta sobre como foram os anos sem mim aqui, as pessoas que conheceu, o trabalho que arranjou com Liam e como foi complicado aturar ele no começo mas que depois viraram grandes amigos. Depois eu conto sobre minha vida, meu casamento, minha família, meu emprego e sobre como as coisas iam tranquilamente. Quando terminamos fica um grande silêncio.
- Vamos entrar? - Jason diz olhando o céu - Está amanhecendo.
- Sim, vamos - Digo e então me levanto. Caminho para o quarto ao lado de Jason, sinto uma quentura no meu corpo, coloco a mão na testa para ver se estou com febre novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do Prazer
Romance* NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 anos * *PLÁGIO É CRIME SEGUNDO LEI 9.610/98* * OBRA REGISTRADA EM CARTÓRIO * Garoto de programa, muito prazer. Para que começar com meu nome? Me chame de desconhecido. No meu trabalho eu não preciso de muita co...