Entro em casa e Caroline fica me observando de longe, Victória vem até a mim.
- Vamos fazer alguma coisa?
- Preciso conversa com Caroline.
- Tudo bem - Victória diz olhando para mim, então se vira caminhando para o quarto dela.
Caroline se levanta indo para a cozinha, Maxwell está no quarto dele então temos mais privacidade para conversa. Me sento de frente a ela.
- Não sei o que fiz de errado - Digo jogando tudo para Caroline.
- Você já ficou com ela? - Caroline diz se referindo a Anna.
- Sim - Digo olhando os olhos de Caroline.
- Então está explicado o que você fez Grayson.
- Me diga
- Ta óbvio que ela gosta de você, não é atoa que ta te ajudando agora. Ciúmes pode ser o caso e se for está certa.
- Mas ela sabe que não temos nada...
- Mas ela pode ta gostando de você e se eu estivesse no lugar dela ficaria do mesmo jeito...
Fico com a conversa minha e de Caroline o dia todo. Como estou trabalhando em casa pelo notebook consegui me distrair um pouco. Escuto a porta da entrada batendo e vejo o relógio. Oito horas da noite, é Anna. Ela sempre vem esse horário, fecho o note e vou para a sala e a vejo, estamos sozinhos na sala.
- Oi, vim ver como vocês estão - Anna diz me olhando, não digo nada - Que foi?
- Preciso falar com você - Digo fazendo minha melhor cara de sério.
- O que aconteceu?
- Podemos conversa longe daqui?
- Tudo bem, vem.
Anna vai saindo pela frente e eu logo depois. Tem um carro preto estacionado um pouco na frente da casa, Anna entra e eu vou para o banco do carona. Ela dirige séria, seus olhos concentrados na rua.
- Para onde vamos?
- Minha casa - Ela diz sem se virar.
Um pouco depois vejo o caminho conhecido. Anna entra com o carro na garagem e a fecha só depois sai e eu a sigo. Quando entro na sua sala vejo uma confusão de papeis, ela se senta no sofá e coloca a mão no rosto como quem ta estressada, quando seus olhos voltam para mim sei que é melhor começar a falar.
- Sente - Anna diz para mim, vou para o seu lado e me sento olhando para frente.
- Desculpe - Digo e a olho - De verdade.
- Por que ta se desculpando Grayson?
- Por ter te estressado ou seja lá o que eu fiz... O que te deixou puta? Eu ter transado com ela, Anna?
- É isso que você faz não é ? - Seus olhos estão faiscando tentando me alfinetar.
- Mas ela não foi uma cliente, eu transei porque quis - Digo. Anna fecha os olhos e quando abre parece duas metralhadoras pronta para matar.
- Eu não tinha que ta trabalhando no seu caso...
- por que transei com ela?
- Porque eu não posso me envolver sentimentalmente com quem é meu cliente.
- Então somos dois.
- Vou te levar para casa.
- Não, você não vai. Só vou sair daqui quando você disser tudo que ta ai, eu consigo ver o ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do Prazer
Romance* NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 anos * *PLÁGIO É CRIME SEGUNDO LEI 9.610/98* * OBRA REGISTRADA EM CARTÓRIO * Garoto de programa, muito prazer. Para que começar com meu nome? Me chame de desconhecido. No meu trabalho eu não preciso de muita co...