12 Capítulo

7.7K 494 13
                                    

- Chegamos Caroline - Digo entrando no apartamento com meu irmão vindo logo atrás com sua bagagem grande e pesada.

- Que apartamento pequeno em - Maxwell diz, o que me faz revirar os olhos.

- Desculpe minha alteza por não te acomodar em um palácio - Digo com sarcasmo.

- A comida ta pronta - Escuto Caroline gritando do banheiro.

- Ta bom - Digo indo para a cozinha - Vai querer comer alteza? Ou prefere ir no restaurante?

- Haha - Maxwell diz irônico se jogando no sofá - Estou com fome.

- Ótimo - Digo colocando para mim e então vou para a mesa sentar.

- Não vai colocar para mim?

- Tenho cara de empregado agora? garçon? Já não basta ter me feiro de chofer? - Digo olhando para ele. Maxwell levanta com ódio e vai para a cozinha. Coloca para ele e vai se sentar na minha frente.

Estou varado de fome e Maxwell também pelo que vejo. Quando estou quase acabado Caroline aparece. Seus cabelos estão molhados e está com um vestido florido.

- Está boa a comida? - Ela pergunta para mim.

- Sim, muito boa - Respondo olhando seus olhos.

Maxwell levanta da mesa e não diz nada, indo para a cozinha e deixando o prato. Olho para ele com raiva. Esse jeito dele me irrita. Fico encarando seus olhos com tanta intensidade que ele vira para mim.

- Esse é o Maxwell Caroline, meu irmão - digo olhando para ele que a observa de um jeito crítico.

- Maxwell Vegas para você - Diz seco olhando-a.

Caroline não o responde, só o observa e não diz nada. Depois olha para mim com um olhar de desdém para o meu irmão que ainda a observa.

- Só para avisar Maxwell Vegas - Carolina olha para ele - A louça cada um lava a sua.

- Até parece que vou lavar alguma coisa...

- Então não come querido - Ela sorri e então olha para mim - Me empresta seu carro?

- A chave ta ali na entrada.

- Ok, mais tarde to ai - Então se vai, Maxwell a observa e depois me olha.

- Esse tipo de amizade que você arrumou?

- Conheço ela desde os quinze.

- Como não lembro dela?

- Porque você sempre foi assim - Digo olhando para ele querendo dizer do seu jeito.

- Ótimo, ainda bem que não conheci, se não tem educação agora, imagina mais nova...- Diz seco - onde é meu quarto?

------

Já estou quase correndo de casa por causa do mal humor de Maxwell. Consegui dormi menos de uma hora por causa de seu tom esbravejante na sala dando ordens a alguém pelo celular. Me pergunto como as pessoas os aturam. Levanto e vou para a varanda com meu celular e fico vendo minhas redes sociais e la está outra mensagem de Anna.
" Não vai me aceitar? "

Respondo:
" Minha vida pessoal.."

Dois minutos depois vejo uma nova mensagem.
" Tudo bem então e ai? Pensou na minha proposta?"

Demoro um tempo pensando se devo ir ou não. Sei que se ficar em casa amanhã vou acabar matando Maxwell, eu e ele juntos no mesmo ambiente significa morte certa.

" Me diga que é de manhã... "

Anna demora mais do que o normal dessa vez para responder.

"Se você quiser pode ficar aqui me fazendo companhia enquanto me arrumo. É bom que entramos em acordo sobre tudo que eu preciso " saber" de meu namorado. "

Paro de escrever no celular e olho a praia. Então resolvo responder.
" Tudo bem. Que horas amanha? "

Anna responde na hora.

" Assim que acorda se arruma, me liga e vem para "

" Que tipo de roupa?"

" Casual "

"Ok, até amanhã"

O preço do PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora