- O que ta acontecendo Grayson? - Anna pergunta quando estou deitado na sua cama, virado para o lado oposto olhando o quadro na parede.
- Só estou tentendo dormi - Digo tentando deixar a voz calma.
- Não não está - Anna diz - Consigo ouvir você respirando de forma inregular.
- Sempre tão atenta - Digo com ironia me xingando por isso - Mas e você ? Por que já não esta dormindo?
- A então é isso - Anna diz e sinto se sentar na cama - Vira para mim Grayson.
- Quero dormi Anna, depois conversamos.
- Depois não, agora.
Anna coloca a mão na minha cintura e tenta me virar mas eu não me movo. Então ela morde meu braço o que me força a virar para ela. Quanto seus olhos caem nos meus eu já sei que entreguei tudo, quando estou puto com alguma coisa eu costumo ser muito transparente.
- Você pode parar? - Digo olhando para ela.
- O que você disse sobre seu irmão?
- Não to agindo como ele, só quero mesmo...
- Jason mexe comigo - Anna diz de uma vez e fecho os olhos querendo não ter ouvido isso - Era isso que você queria saber.
- Como assim mexe com você?
- Não sei explicar. Conheci ele nos EUA quando fui a passeio a alguns anos e desde o começo rolou uma química enorme entre nós dois.
- E você chegou a ter o que com ele?
- Sexo - Anna diz de um jeito que não consigo identificar.
- Então vocês só faziam isso?
- Ficávamos juntos, mas nossa química sempre foi na cama.
- Achei que não podia piorar - Digo mais para mim mesmo com ironia.
- Eu só quero ser sincera com você.
- E o que você sentiu quando viu ele?
- Nada - Anna diz, dessa vez rápido demais.
- Mentira Anna, o que você sentiu? - Digo me sentando de frente a ela.
- Eu disse que não senti..
- Você queria transar com ele novamente? Me diz? Queria ver se ele continua tão bom como antes?
- Para Grayson - Seus olhos estão queimando de raiva.
Puxu-a para cama e a deito subindo por cima de seu corpo. Começo a beija-la com vontade e a passar a mão por seu corpo, vou descendo até chegar na sua calcinha, por baixo da camisola. Anna tenta me afastar, porem é em vão quando sou mais forte que ela. Ela se entrega depois de um tempo gemendo quando começo a ser mais agressimo e rápido. Olho seus olhos negros a vejo-a olhar para mim com desejo.
- Me diz o que você sentiu quando viu ele.
- Na....da- Anna diz meio gemendo meio ofegante fazendo a palavra saírem cortada.
- Diz Anna, quero saber - Digo olhando-a. Anna fecha os olhos e fica saboreando a sensação de meus dedos, quando começa a dizer fico surpreso, pois já achava que nao falaria nada.
- Pensei no seu corpo - Passo minha mão agora por baixo da calcinha, meus dedos brincam com seu grelo enquanto Anna tenta formular minha pergunta - Em como ele estava forte, pensei em como ele me dava prazer antes e agora daria muito mais... Queria ele em cada parte do meu corpo... Quando soube que era o guarda costa de Liam me interessei ainda mais no seu caso.
- Então você me usou?
- Não eu não...
Não deixo que ela terminasse, puxo sua calcinha com força rasgando-a, logo depois sua camisola toma o mesmo rumo. Sinto um ódio, não apenas pelas palavras de Anna mas também por tudo que tem acontecido em minha vida. Olho seu corpo por um tempo, estou sem roupa e meu membro já esta latejando de vontade dela. Contínuo a passar a mão na sua boceta, porem dessa vez introduzo um dedo com força, faço movimentos de vai e vem fazendo com que Anna se contorça, está totalmente molhada, ajeito minhas pernas no meio das delas abrindo-as, tiro meu dedo de sua boceta e seguro meu pau me masturbando por alguns segundos.
Posiciono-me na sua entrada, passando a cabeça do meu pau por toda extensão de sua bocetinha malhada e sedenta por mim, meto dentro dela com força sem deixar que ela se prepare. Não beijo sua boca, só a obsevo a cada entocada forte seus olhos negros estão em mim e na sua boca saem sons de prazer.
Sinto vontade de gritar com ela enquanto estou fudendo-a, perguntar se ele fazia tão gostoso quanto a mim, porém as palavras não saem, só consigo olha-la. Aumento a velocidade das entocadas sentindo que vou gozar. Quando menos espero gozo dentro dela, mas não paro de meter fundo. Anna chega um pouco depois, o clímax fazendo-a fechar os olhos e morde os lábios com força. Ela é linda, tão linda... Poderia observar isso um milhão de vezes sem me cansar, por mais que esteja com raiva dela. Cáio em cima do seu corpo e descanso um pouco, viro-me para o lado tirando meu peso de seu corpo. Me levando e vou para o banheiro, me afastando, preciso tirar o cheiro do sexo de meu corpo antes que enlouqueça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do Prazer
Romance* NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 anos * *PLÁGIO É CRIME SEGUNDO LEI 9.610/98* * OBRA REGISTRADA EM CARTÓRIO * Garoto de programa, muito prazer. Para que começar com meu nome? Me chame de desconhecido. No meu trabalho eu não preciso de muita co...