PARTE ANNA
Estou tão animada, hoje é o dia que vou sair do hospital. Rosa já ta toda arrumadinha, com a saída de maternidade que minha mãe deu, olho para ela, tão pequenininha e o sentimento que tenho por ela é tão grande. Só em pensar que daqui a alguns anos ela vai crescer, já fico um pouco assustada. Me levanto da cama, me sentindo muito bem. O bom de ter o parto normal, é que a dor é mais na hora, a recuperação é muito rápida, pelo menos foi para mim e me sinto como se não tivesse tido filho a dois dias atrás.
Grayson ta na porta, está sorrindo para mim, porém já conheço ele o suficiente para saber que ta escondendo alguma coisa de mim. Ele ta com uma bolsa grande com minhas coisas e as de Rosa, assim que saio do quarto e olho o final do corredor, vejo todos ali reunidos - Caroline, Maxwell, Liam, Vitória, meus pais, e os pais de Grayson.
É estranho, porque é como se fossemos todos uma grande família. O que não deixa de ser verdade, querendo ou não todos nós temos alguma ligação, porém nunca achei que teria a oportunidade de ter pessoas tão próximas a mim como todos ali passaram a ser.
Rosa foi passada para cada um deles, que se apaixonaram por ela mesmo com ela dormindo em um soninho profundo. Me pego sorriso em saber que minha filha vai ter bastante pessoas para contar.
No caminho de carro até minha casa, fico no banco de trás observando Rosa, enquanto Grayson dirige. Ficamos preso em um grande engarrafamento, o olhar dele fica além dali, como se tivesse pensando em algo.
- Quando chegarmos em casa e eu colocar Rosa no berço - Digo olhando para ele pelo retrovisor - Vamos conversa sobre o que você ta escondendo de mim.
- Não existe...
- Não adianta tentar mentir para mim - Digo mostrando que não vai ter como ele escapar - Já te conheço tanto quanto me conheço Grayson..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do Prazer
Romance* NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 anos * *PLÁGIO É CRIME SEGUNDO LEI 9.610/98* * OBRA REGISTRADA EM CARTÓRIO * Garoto de programa, muito prazer. Para que começar com meu nome? Me chame de desconhecido. No meu trabalho eu não preciso de muita co...