102 Capitulo

3.1K 269 5
                                    

Parte Anna

Olhando os pais de Grayson eu consigo entender o motivo de ele ser tão encantador. Sua mãe Marcela e seu esposo Anderson são amores de pessoas. Ela ficou o dia todo comigo contando sobre as coisas engraçadas que ela passou com seus filhos quando eram mais novos.

Fiquei impressionada pela modo que Anderson fala sobre Maxwell, porque pelo o que ele me descreve aparentava ser um ótimo menino quando pequeno, muito carente e amoroso. Grayson sempre foi um assunto complicado, por mais adorável que fosse, sempre era o primeiro a arrumar uma confusão, sempre defendendo Max, o que é irônico, por ele ser o mais novo.

Estou vendo alguma fotos antigas dos meninos, sentada no sofá de minha casa com Marcela ao meu lado e Anderson no outro sofá vendo futebol na TV.

- Aqui ele tinha quatorze anos - Sua mãe diz apontando para uma foto de Grayson.

- Aquele ali no fundo é Maxwell? - Pergunto olhando para um menino com skate um pouco atrás.

- Sim - Ela diz animada.

- Nessa época eles adoravam andar de skate - Anderson diz virando-se para mim e sua esposa - Como tive estresse nessa época, viviam caindo e parando no hospital para fazer curativos.

Dou um sorriso amplo. Contente por pelo menos uma parte da vida de Maxwell e Grayson terem sido feliz. Volto a observa as fotografias quando sinto alguma coisa molhada no sofá. Levanto um pouco meu vestido e vejo que o sofá está realmente molhado.

- Ops - Digo olhando para aquilo. Marcela levanta e olha para mim sorrindo.

- Acho que alguém dentro desse barrigão ta querendo vir pro mundo - Ela diz animada, Anderson em dois minutos já está em pé sacando o celular ligando para alguém. O desespero vem até a mim com uma rapidez fora do normal...

************************************

- Onde ta Grayson? - Pergunto para Marcela enquanto to sendo levada para o quarto, minha contrações vindo cada vez pior.

- Está a caminho, se acalme - Ela diz segurando minha mão, nessa hora penso na minha mãe.

- Ligou para minha mãe?

- Sim - Marcela diz - Ela disse que a noite já deve está aqui.

- Sério? - Digo com meus olhos cheios de lágrimas.

- Sim - Ela diz passando a mão na minha barriga.

************************************

Estou suando descontroladamente e ja não sei se é por causa das dores ou por nervosismo. A porta da sala onde estou é aberta e vejo Grayson entrar, está com uma roupa de hospital igualmente aos outros que estão ali comigo, mesmo com a máscara no rosto eu o reconheço, aqueles olhos intimidadores. Ele sorri para mim, seus olhos se enchendo de lágrimas, aproxima de minha cabeça, abaixa a máscara e beija.

- Eu amo você - Ele diz então segura minha mão.

Imaginei inúmeras vezes como seria meu parto. A dor que senti foi recompensada quando ouvi o choro de uma criança, ja estava cansada de tanto esforço porém ao ouvir aquele lindo chorinho, parece que fiquei anestesiada.

- É uma menina - O médico diz para mim me mostrando minha filha - Qual vai ser o nome dela?

- Rosa - Digo olhando para minha neném para logo depois vê Grayson, seus olhos emocionados.

- Nossa Rosa - Ele diz pra mim então o médico estende para ele, nossa Rosa. Grayson fica um pouco atrapalhado para segurar ela, mas consegue, se aproxima de mim e eu beijo sua cabecinha.

O preço do PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora