- Finalmente em - Maxwell diz olhando para mim. Ainda ta com ódio por ontem, consigo ver no seu olhar.
- O trânsito não estava muito a favor - Anna diz para Max, olhando-o nos olhos.
- E ai? Descidiu? - Pergunto para Max porém olho Caroline rapidamente.
- Sim - Max diz - Quero resolver logo isso e voltar a viver minha vida com tranquilidade.
- Então isso significa que vai ir encontrar nosso pai? - Liam diz olhando para Maxwell.
- Sim - Maxwell diz - Quando vamos?
- Vou resolver isso agora - Jason diz pegando o celular no bolso.
Vejo Anna olhar para ele e meu sangue esquenta. Caroline parece percebe porque vem até a mim. Seu olhar diz mais do que qualquer palavra.
- Vou fazer minha mala - Digo caminhando a passos firmes para o quarto. Caroline vem logo atrás.
- Calma - Caroline diz assim que entro no quarto e começo a juntar minhas coisas.
- Você viu agora que não estou louco? Ela sente alguma coisa por ele, foda-se se ela ta encantada, não suporto o modo como o devora.
- Você não pode deixar seu ciúmes estrague tudo. Eu conheço você e já vi isso antes.
- Ta falando de quem? Não lembro de gostar de ninguém como...
- É mesmo Grayson? - Caroline diz com ironia. Olho os olhos dela.
- Parou - Digo com firmeza.
- Você foi apaixonado por aquela garota. Não saia daquele hospital.
- Já disse que parou - Digo me virando, cato as coisas e taco na mala.
Estou tão desligado com o rumo do assunto que não percebo o lugar que Caroline ta indo. Na sua mão tem duas cartas e ela se vira para mim com os olhos assustados.
- Grayson...
- Não é nada disso que você ta pensando...
- Como você pode falar da Anna se você mesmo tem cartas daquela mulher ?
Quando Caroline diz isso Anna entra no quarto. Seus olhos estão em mim, ela caminha até onde estou, quando para seus olhos estão negros, mais do que o normal.
- Que cartas são essas? - Anna diz olhando para mim.
- Não são nada demais - Digo olhando para Anna.
- Mentira - Agora seu tom ta mais alto, ela se vira para Caroline que olha para mim como quem pede desculpa - Aquela caixa, onde estão as cartas foi a que você quis pegar quando veio para cá. Não deixou ela para trás eu lembro perfeitamente. Mas nunca ia imaginar que...
- Já disse que não é isso - Digo olhando para ela.
- Então deixa eu ler - Anna caminha para Caroline porém já estou ao seu lado antes dela. Pego as cartas de sua mão.
- Não - Digo olhando Anna.
- Então você a ama ainda? - Os olhos de Anna não deixa transparecer nada.
- Você tem que acreditar...
- Você contou para Caroline sobre o ciúmes de Jason e não se abriu comigo - Seu tom está cada vez mais alto. Sei que quem está na sala consegue ouvir tudo perfeitamente pois a porta da aberta - Você transou comigo como uma, uma.....
- Fala baixo - Digo olhando para ela tentando ficar calmo.
- Não - Anna grita - Você ta com vergonha agora? Por que você ta com vergonha disso? Não fez isso quase sua vida toda?
- Anna por favor não piore... - Caroline tenta dizer.
- Não se mete Caroline - Sua voz sai amarga e então seu olhar volta para mim - Achei que nunca tivesse mentido para mim. Toda essa sua preocupação foi falsa né?
- Eu nunca menti para você.
- Para de mentir. Todo mundo sabe que você é o homem das mulheres. Eu não sei porque atrapalhei o relacionamento de você e Victoria sabendo que você é um filha da puta.
- Agora você pegou pesado - Digo olhando seus olhos - Sai do meu quarto. As duas.
- Descul...
- Não agora Caroline - Digo olhando para ela.
- Por favor... - Caroline tenta novamente.
- Sai do meu quarto as duas - Digo olhando para elas.
- Seja sincero pelo menos uma vez. Já que o resto foi mentira. Você disse que nunca amou ou gostou de ninguém... - Anna olha para mim.
- Quer saber a verdade? - Digo alto me aproximando de seu corpo enquanto ela vai andando para trás. Caroline tenta me segurar mas é em vão.
- Quero - Anna diz no corredor dos quartos. Na sala sinto o olhar de todos.
- Eu a amei - Digo - Amei mesmo, porque ela foi ótima comigo e eu a amo até hoje, ela será insubstituível para mim. E as cartas são as únicas coisas que tenho e não vou deixar que ninguém meta a mão nelas. É isso que queria ouvir? Tem mais. Você sabe muito bem como é a vida de um GP, já tinha que descobri como eles são ótimos em enganar as mulheres. Esse é o preço do prazer, bebê.
- Você é.... - Os olhos de Anna estão cheios de lágrimas.
- Um filha da puta? Acho que você já disse isso.
Digo me virando e entrando no quarto. Bato a porta com tanta força que o barulho ecoa. Pego as cartas e taco em cima da cama me ajoelho e sinto lágrimas descerem por meus olhos, mas não é de tristeza e sim de ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do Prazer
Romance* NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 anos * *PLÁGIO É CRIME SEGUNDO LEI 9.610/98* * OBRA REGISTRADA EM CARTÓRIO * Garoto de programa, muito prazer. Para que começar com meu nome? Me chame de desconhecido. No meu trabalho eu não preciso de muita co...