Parte Anna
- Você precisa voltar - Olho para Muri, meus olhos estão cheios de lágrimas.
- Não posso - Muri diz depois de olhar para mim, seus olhos marejados depois de ouvir minha conversa com Jason.
- Claro que você...
- Eu prometi para ele - Muri diz com firmeza.
- Por favor... - Antes que consiga termina o celular toca e vejo o número de Jason, meu coração dispara com a notícia que pode vir a seguir.
- Atende ele - Muri diz olhando o celular na minha mão, mas estou tremendo demais para conseguir atender.
- Não consigo, se ele disser que... - Com rapidez Muri joga o carro para o encostamento, fazendo eu ter um sobressalto, ele para o mesmo e pega o celular da minha mão.
- Alô? - Vejo-o dizer, seus olhos antes sem brilho começam a se iluminar e consigo sentir esperança. Ele sorri para mim.
- Ele ta bem? Deixa eu falar com o Jason? - Pergunto já sentindo as lágrimas descerem por meu rosto. Muri estende o celular para mim, consigo ouvir vozes do outro lado.
- Jason... - Começo a dizer sem conseguir controlar o choro.
- Ele ta bem - Jason diz, mas por mais que sinta um alivio, ainda consigo distinguir algum sentimento ruim na sua voz.
- O que ta acontecendo? - Pergunto rapidamente.
- Nada...
- Não minta para mim Jason - Digo repreendendo-o, tentando controlar as lágrimas.
- Grayson foi esperto e conseguiu parar o som... - Jason respira fundo - Ryan ta contando algumas coisas para ele...Ryan trabalha com venda de pessoas.
- Venda de pessoas?
- Venda de meninas melhor dizendo - Jason diz com rapidez - Entramos em contato com a polícia dos estados unidos para saber se existia alguma ficha dele, algum crime...
- E ai?
- Ele é maluco Anna, ele não tem apenas ficha aqui na América, ele tem em quase todos os continentes. Ele é mundialmente conhecido com o estripador da América latina, ele não usa o mesmo nome, por isso foi difícil associar todos os assassinatos a ele, mas muitos registros de assassinatos parecem ter sido organizado por ele - Jason diz - Ele ta confessando muita coisa, porém to achando que o que ele quer não é ser amiguinho de Grayson depois disso...
- O que ele quer?
- Ele é conhecido como ser macabro, ele já matou muitas pessoas, todas de formas mais cruéis....
- ME DIZ O QUE ELE QUER - Digo gritando com ele, as lágrimas voltando a descer por meus olhos.
- Acho que ele só ta querendo se confessar e depois fazer alguma coisa com Grayson, já não é a primeira vez que ele faz isso.
- Tira ele de lá, agora Jason...
- Não posso, o caso já não é só nosso...
- Não interessa se o caso não é só nosso, é o meu amor que ta lá, você não pode deixar que ele o mate....
- Eles querem recolher mais informações...
- Eles estão usando Grayson agora - Digo juntando tudo - Eles devem está cercando tudo ai, se duvidar até na televisão já ta passando...
Antes que termine de dizer escuto o barulho de helicópteros, Jason gritar com Maicon e mais alguém que está lá, meu coração dispara sem parar.
- Eu vou tirar ele de lá, eu prometo isso para você - Jason diz para mim, mas agora o choque da realidade me bate e sinto medo do que pode acabar acontecendo com ele se entrar.
- Não Jason. Me escuta... - Começo a dizer.
- Só quero te pedir uma única coisa...
- Não por favor...
- Se acontecer alguma coisa comigo, quero que você converse com meu filho...
- Não... - Digo chorando Muri segura minha mão - Não vai acontecer nada..
- Se acontecer Anna, diga a ele que o amo, diga para minha mulher que ela foi a melhor coisa da minha vida, peça perdão a ela por tudo que fiz, diga que ela merece alguém de verdade, diga que eu a amo, que eu a amei de verdade. Diga para mim...
- Por favor Jason..
- Prometa - Seu tom é seco.
- Eu prometo - Digo, antes que consiga dizer mais alguma coisa a ligação cai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do Prazer
Romance* NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 anos * *PLÁGIO É CRIME SEGUNDO LEI 9.610/98* * OBRA REGISTRADA EM CARTÓRIO * Garoto de programa, muito prazer. Para que começar com meu nome? Me chame de desconhecido. No meu trabalho eu não preciso de muita co...