- Grayson...- Caroline diz com os olhos cheios de lágrimas. Então quando me abraça eu me sinto mil vezes mais leve.
- Nunca achei que me sentiria tão bem dividindo isso com alguém. É horrível você encontrar uma pessoa maravilhosa como Mariana e não poder falar com ninguém.
- Você sem dúvida é o melhor cara do mundo - Caroline diz olhando meus olhos - Tenho orgulho de você, mais que isso, eu o amo mais do que posso dizer.
- Também amo você demais. E nem de longe sou o melhor homem do mundo.
Quando acabo de dizer escutamos passos, quando me viro vejo Anna. Ela está com um olhar abatido e assim que me vê não me encara. Sinto uma fisgada de dor ao me recordando das palavras de Jason, porém eu precisava ver seu olhar, saber que ela sente algo por mim.
- Bom dia - Anna diz para nós porém só olha Caroline. Quando ela se vira para sentar na cadeira em nossa frente vejo uma marca meio roxa, uma mordida. Fecho os olhos de ódio.
- Senhor Grayson - A empregada diz voltando da cozinha - Deseja mais alguma coisa?
- Uma pistola talvez? - Digo no impulso mas finjo um sorriso - Brincadeirinha. Quero nada, muito obrigada.
- Nada - Então a empregada se vira para Anna - E você querida? Deseja comer o que?
- Nada, quero apenas água.
- Ok, já trago - Então ela se vai.
Caroline me olha e sei que também viu a marca no ombro. Anna ta com o rosto tão abatido que imagino não ter se ligado na roxidao. Ficamos em silêncio por um tempo.
- Quando vai entregar a carta para seu irmão? - Caroline diz para mim, olho para ela assustado.
- Talvez depois de irmos ver meu pai no hospital.
- E quando vai entregar a carta da menina que você...
- Não - Digo olhando para ela. Sei que Anna ta prestando atenção em tudo.
- Não o que? Vai perde a oportunidade novamente? Chega de procurar a felicidade de Max, vai atrás da sua.
Olho os olhos de Caroline, ela está decidida a contar e eu sei disso. Fecho os olhos e me viro para Anna, seus olhos me fitam e eu sei que ta se perguntando do que estamos falando.
- Vou entregar quando ela souber confiar em mim - Digo e então me levanto saindo da mesa. Volto em direção aos quartos, quando já estou no segundo andar escuto passos atrás de mim, quando me viro vejo Anna.
- O que você quis dizer com aquilo? - Anna diz se aproximando de mim.
- Você sabe o que quis dizer - Digo me encostando na porta do quarto. Olho seu rosto e sinto um aperto, como ela conseguiu dormi com Jason? Eu nunca iria conseguir ficar com outra mulher com ela na cabeça.
- Que carta é essa?
- É aquelas cartas que você viu na mão da Caroline - Digo com sinceridade.
- Da mulher que você ama?
- Da mulher que eu amava.
- Por que amava?
- Porque ela não está mais viva - Digo e Anna respira fundo.
- A quanto tempo?
- Quatro anos e pouco.
- Ela devia ser muito especial mesmo para você, guardou por tanto tempo essas cartas.
- Era - Digo olhando bem fundo os olhos negros de Anna - Mas eu nunca gostei dela do jeito que você pensa que gosto. Eu a amava sim, mas com amor de irmão, ela era minha companheira e talvez se não estivesse morta agora, estivessemos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do Prazer
Romance* NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 anos * *PLÁGIO É CRIME SEGUNDO LEI 9.610/98* * OBRA REGISTRADA EM CARTÓRIO * Garoto de programa, muito prazer. Para que começar com meu nome? Me chame de desconhecido. No meu trabalho eu não preciso de muita co...