9 Capítulo

9.8K 554 36
                                    

Que merda que fiz, penso no caminho de volta para casa. Parece que não aprendo, sei que se não parar o quando antes posso me estrepar. O trânsito hoje ta tranquilo, sai mais cedo do trabalho por já ter terminado minhas coisas e Lisa ter me liberado. Hoje é sexta, graças a Deus. Pego o celular e vejo a chamada da gostosa de domingo. Ela manda uma mensagem.

" Não estou gostando nada de você me evitando, não me quer mais? Por que?"

Estou totalmente fodido, já não é a primeira vez que me dou mal por mulheres assim como essa de Domingo. Preciso corta o mal pela raiz antes que piore, por mais que ela seja bonita e pague muito bem. Ligo para o seu celular, toca duas vezes e então escuto sua voz.

- Olha quem resolveu da as caras - Seu tom é de raiva.

- Precisamos conversa.

- Estou aqui te ouvindo.

- Não posso misturar minha vida. Isso é um trabalho, se não te atendi foi porque tenho motivos.

- Motivos comigo?

- Motivos meus, não relacionados a você.

- Desculpa... - Sua voz fica suave tão rapidamente, mais um sinal para pular fora.

- Estou dando uma parada por um tempo - Tudo mentira, aprenda, se você não quer ser perseguido precisa criar uma desculpa.

- Parar por que? - Sua voz entra em desespero.

- Porque não posso continuar, problemas pessoais. Mas se voltar eu falo com você.

- Por favor, pelo menos não me deixe - O desespero ainda maior - Eu pago três vezes mais, eu pago muito mas muito mais se você ficar comigo. Você sabe que dinheiro não é problema comigo.

- Você é linda... - Digo deixando a frase no ar - Juliana, você não precisa desse homem. Você é inteligente.

- Mas eu não posso me separar dele, se não ele me deixa sem nada. Eu não aguento mais.

- Já procurou saber se ele pode fazer isso?

- Não, mas ele conhece muitos advogados bons.

- Então vai viver assim para sempre? Sofrendo na mão dele?

- Com você eu não sofria, eu conseguia amenizar - Ela está muito desesperada. Paro o carro em uma rua para conversa melhor.

- Mas eu sou apenas um caso.

- Não... Por favor.

- Eu posso conversa com você sempre que você quiser, mas não posso mais ter nada por enquanto. Me mande mensagem se quiser desabafar e tente fugir dessa relação falsa. Preciso desligar agora, tenho  compromisso.

- Tudo bem, então vamos conversa depois ok?

- Tudo bem. Fique bem - Digo e então desligo sem esperar sua resposta.

Merda, merda, merda. Preciso me afastar dela o quanto antes. Volto a olhar meu celular e vejo as redes sociais, vejo um pedido de amizade no facebook e só falto ter uma parada cardíaca. Anna, ela me achou, não acredito e entro no perfil dela querendo que aquela não seja ela. Mas é, vou na caixa de mensagens e vejo uma dela.

" Te achei, te liguei, não me retornou. Queria conversa com você, Elliot... "

O preço do PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora