Parte Jason
- Como estão as coisas ai? - Anna pergunta pelo celular.
- Até agora está tudo bem - Digo - Ryan ainda não chegou.
- Você acha que isso é seguro Jason? - O tom de Anna fica mais baixo.
- Não - Digo com sinceridade.
- Se acontecer algo com ele... - Anna começa a dizer mas escuto a campainha - O que foi isso?
- A campainha da casa de Juliana - Digo para ela.
- Quem ta ai com você? - Anna pergunta.
- Eu e o Maicon - Digo olhando para Maicon, o novo comandante do caso de Grayson. Ele está do outro lado da mesa prestando atenção no som das escutas.
- Ele entrou - Maicon diz para mim.
- Meu Deus... - Anna diz.
Escutamos a conversa dos três, pelo tom de Grayson ele parece não demonstrar nenhum sentimento ao falar o que é um grande passo. Olho para Muri quando escuto Ryan pergunta se Grayson gosta de música.
- Para que ele quer saber isso? - Digo olhando Maicon, de uma hora para outra escutamos uma música alta começar a tocar não dando para ouvir mais o que eles estão dizendo.
- O que ta acontecendo? - Anna pergunta na linha - O que ele perguntou Jason?
- Ele sabe que estamos ouvindo ele - Digo para Anna - Ou ele ta tentando...
De uma hora para outra escutamos um som surdo, olho para Maicon e me levanto indo para porta, ele segura meu braço me parando.
- Jason... - Anna diz chorando na linha - O que ta acontecendo, por favor me diz ..
- Ele perguntou se Grayson gostava de música e aumentou o som, logo depois escutamos um som surdo como de um...
- Tiro... - Anna completa começando a chorar.
- Não sei em quem foi que ele atirou... - Digo com sinceridade.
- Vamos aguarda mais alguns minutos - Maicon diz - Vou ligar para o resto do pessoal da equipe para ficar ligado, se ele por o pé para fora do apartamento não vai ter como fugir...
- O problema não é esse - Anna diz para mim depois de ouvir Maicon - Ele sair é o de menos no momento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do Prazer
Romance* NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 anos * *PLÁGIO É CRIME SEGUNDO LEI 9.610/98* * OBRA REGISTRADA EM CARTÓRIO * Garoto de programa, muito prazer. Para que começar com meu nome? Me chame de desconhecido. No meu trabalho eu não preciso de muita co...