Acordei com o despertador tocando. Que por sorte sempre deixo ligado para que eu não perca a hora em dias como esse onde estou morrendo de sono. Olho para ele e penso "puta que pariu horário filho da puta, parece que dormi dois segundos ".
Me levanto e separo minha roupa para o trabalho, deixo jogada na cama enquanto vou tomar um banho. Sou bem rápido para não me atrasar, assim que saio, visto-me rapidamente, coloco meu sapato social preto e caminho para a saída. Vou pegando as roupas de ontem pelo caminho, junto tudo e deixo na cozinha dentro da máquina de lavar.
Abro a geladeira e procuro algo rápido para comer, não acho nada então pego apenas uma fruta e corro para sair de casa. Aperto o botão do elevador e quando as portas se abrem vejo uma morena de olhos castanho. Sempre a encontro no elevador nesse horário.
- Bom dia - Digo para ela que está vestindo um vestido preto justo na cintura, que marcam perfeitamente suas curvas.
- Bom dia - Ela sorri, não sei seu nome. Nunca perguntei, nossas conversas são típicas de elevador. " Ta calor né? " "Nem me fale" (bem esse tipo).
Quase me esqueço totalmente que estou atrasado. Aperto o botão da garagem um pouco impaciente. Meu celular começa a tocar no bolso e me lembro de não ter visto quem tinha me ligado ontem. Pego-o e vejo o numero da gostosa de Domingo.
- Alô - Falo para a pessoa da outra linha.
- Quando vai estar disponível para mim? - Ela pergunta com a voz de gatinha.
- Não sei - Digo e então sorrio - Talvez amanhã.
- Entrarei em contato.
- Tudo bem, até amanhã gatinha - Digo e então desligo.
Começo a mexer no celular vendo as chamadas perdidas e vejo o número da minha chefe entre elas. Acabo soltando um palavrão que não percebo que foi em voz alta até escuta a risada da morena do elevador. Levanto o olhar para ela e dou um meio sorriso, como quem se desculpa. Então o elevador para na garagem. Espero ela sair (porque amo ver aquela bunda gostosa, ainda mais de vestido) e vou logo depois.
Caminho até meu carro, entro rapidamente e ligo. Dirijo em direção a saída porem por sorte não bato no carro da morena do elevador, melhor criar um apelido para ela, vai se chamar "gostosinha". Então a gostosinha freia rápido e eu passo com meu carro rapidamente em direção a saída fazendo um sinal com a mão como para se desculpar.
O trânsito até minha empresa está uma merda, pensa no pior engarrafamento da historia, aquele que passam uns filhas da puta ao lado do seu carro, andando, te ultrapassa e olha para você que está no volante como quem diz " se fudeu, chego antes de você no final da rua". É isso que está acontecendo comigo no momento.
Olho o chinês caminhando e ele me manda esse olhar. Quase que mando o dedo do meio para ele, mas sabe como é, já ia ser humilhação demais mostrar meu dedo, se é que me entende.
Bato a cabeça no volante umas duas vezes, xingo, aperto a buzina.... Tudo em vão, não entendo nós seres humanos, o que deve se passar em nossas mentes achando que se fizermos uma das idiotices sitadas acima o engarrafamento vai simplesmente desaparecer, somos uns idiota mesmo.
Quando finalmente consigo sair da confusão e entro na rua conhecida de meu trabalho, quase que abro a janela e saio xingando todo mundo e dizendo "consegui porra", porem claro que não faço isso, dirijo até a garagem da empresa e estaciono meu carro de qualquer maneira.
No caminho até minha sala encontro alguns colegas de trabalho e falo com algumas meninas que também fazem parte da equipe. Pego o elevador em direção ao último andar onde se encontra minha sala, olho e relógio e xingo. Estou a cerca de meia hora atrasado. Corro para minha sala assim que as portas do elevador se abrem, dou uma espiada na da chefe que por sorte ta fechada, parece então que não chegou, graças a Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do Prazer
Romance* NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 anos * *PLÁGIO É CRIME SEGUNDO LEI 9.610/98* * OBRA REGISTRADA EM CARTÓRIO * Garoto de programa, muito prazer. Para que começar com meu nome? Me chame de desconhecido. No meu trabalho eu não preciso de muita co...