- Ele...Não Grayson, você sabia... - Caroline diz e então começa a ficar mais nervosa - Meu Jesus. Você sabia que ele era, não vou conseguir ficar com ele nunca ainda mais sabendo que gosta de causar dor.
- Calma - Digo me sentindo tonto - queria ta um pouco mais sóbrio. Mas olha, se ele te contou isso é porque ele ama você.
- Você ta maluco? Se ficar com ele vai ser uma oferta pro meu suicídio.
- Não vai ser - Digo mas minha voz sai meio embolada - Ai meu caralho to meio bêbado ainda.
- Vou beber - Caroline diz pedindo uma taça para a aeromoça. Quando chega ela vira.
- Estou meio bêbedo mas to consciente - Digo me apoiando para não cair, sinto as coisas rodarem um pouco.
- Por que não me disse Grayson?
- Ele tinha que te contar tudo, não eu.
- To louca por ele meu Jesus - Caroline diz para si mesma.
- Eu sei - Digo.
- Preciso de mais álcool.
****************************************
Mal conseguimos descer a escada do avião sem cair. Caroline não para de ri e eu to indo na onda. Jason, Victoria, Liam e Maxwell estão olhando com olhar de sensura.
- Que foi pessoal? - Caroline diz quando estamos dentro da limousine de Liam. Ela está ao meu lado e na minha frente estão Max, Anna e Jason.
- Vocês precisam descansar - Liam diz do meu outro lado.
- Claro - Digo embolando a lingua.
Assim que o carro para, fico chocado com o tamanho da casa onde Liam mora. Caroline olha para mim e ri e eu não consigo me controlar.
- Jason você poderia levar eles para os quartos? Vou levar Victória para da uma volta.
- Tudo bem..
- Eu acho melhor você... - Começo a dizer mas caroline tampa minha boca para que não diga besteira.
- Amanhã se estiverem bem levarei vocês no hospital onde nosso pai está - Liam diz e então se vira indo embora com Victoria.
Jason nos leva para dentro da mansão, mal consigo raciocinar com a quantidade de cristais que existem por todo canto, os quadros na parede são de um dourado muito vivo o que me faz ter certeza que é ouro. Quando subimos uma escada para o segundo andar ele nos leva para um corredor.
- Aqui tem alguns quartos, vocês podem escolher - Jason diz.
- Vou ficar nesse - Max diz e quando se vira eu o chamo.
- Caroline vai com você - Digo para Max que para onde está e se vira. Seus olhos vão para o meu e depois para o de Caroline.
- Acho melhor não...
- Eu vou dormi com você - Caroline diz e então beija meu rosto - Obrigada Gray.
- Nada minha linda - Digo sorrindo para ela.
Caroline segue Maxwell para o quarto e sei que hoje ou amanhã terão uma longa conversa. Anna me observa por um tempo.
- Vai para qual quarto Anna? - Jason pergunta e sinto uma vontade de alfinetar ele todinho.
- Vou ficar no ultimo.
- Se não tiver muito cansada...
Não paro para ouvir, entro em um quarto e fecho a porta. O ciúmes voltando a me consumir, Jason vai ter Anna toda para ele hoje e sei que vai aproveitar. Acendo as luzes a procura do banheiro, quando acho tiro as minhas roupas e entro no boxe. Fico em baixo da água por um tempo esperando o corpo relaxar. Assim que acabo, me seco e vou para a cama, me deito, fechando os olhos para esquecer de tudo e apenas dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do Prazer
Romance* NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 anos * *PLÁGIO É CRIME SEGUNDO LEI 9.610/98* * OBRA REGISTRADA EM CARTÓRIO * Garoto de programa, muito prazer. Para que começar com meu nome? Me chame de desconhecido. No meu trabalho eu não preciso de muita co...