74 Capítulo

4.8K 356 5
                                    

Parte Victória

A todo momento que acordo me parece que estou em um sonho, aquele que você sabe que é um e não quer acorda por nada. Nunca imaginaria que me "envolver" com Grayson me traria para onde estou agora. Olho para Liam, ele está dormindo em um sono profundo.

Liam é um ótimo homem porém sem que ninguém o tivesse amado de verdade, assim como a mim. Seu pai muitas as vezes esteve ausente em sua vida e quando me contou toda sua história eu consegui vê o que ele sofreu.

Perdeu uma mãe e logo depois um pai, ficou sozinho e o único amigo que tem de verdade é seu guarda costa. Liam se mexe e seus olhos vão abrindo conforme acorda, seu sorriso é lindo e sinto um solavanco no coração.

- Bom dia - Liam diz para mim.

- Bom dia - Digo com alegria.

Liam me respeitou, de verdade como mulher. Não esperou nada de mim e ouviu atentamente tudo que aconteceu em minha vida.

Quando eu terminei de dizer que agora não existia mais ninguém ele disse a todo momento que existia ele, que existe ele para mim agora.

- Ta com fome? - Liam pergunta se sentando na sua cama grande no seu quarto luxuoso.

- Precisamos conversa - Digo então Liam vira-se rapidamente olhando meus olhos com preocupação.

- Fiz algo que não lhe agradou?

- Não, claro que não - Digo com total e absoluta certeza - Mas Liam, isso aqui não vai durar para sempre.

- Não compreendo...

- Quero dizer que não vou e não quero depender de você, muito menos viver aqui sendo que o conheço apenas a dias. Você é louco, isso eu sei, mas você está sendo mais do que o normal me trazendo pra sua casa e querendo minha permanência. Sei que convive com mulheres que adorariam ser mantida por você, mas não eu. Tenho um futuro, sou nova e quero trabalhar naquilo que gosto.

- Não sou louco Victória - Seu sotaque me faz sentir arrepios a cada palavra que sai de sua boca - É exatamente por esse motivo que te quero aqui, estou cansado de mulheres fúteis e eu preciso cuidar de você. Se não sente interesse por mim além da amizade, tudo bem eu compreendo, mas não quero que vá embora, ainda posso ser seu amigo e a casa é enorme. Não quer depender de mim? Tudo bem, fique só o tempo necessário para conseguir termina a sua faculdade e arrumar um emprego, se quiser ir embora a porta estará aberta.

- Eu não sei falar inglês muito bem - Digo desanimada - Mas eu agradeço de verdade por você querer me ajudar, porém eu preciso voltar para minha...

- Casa? - Liam pergunta olhando meus olhos - Você vai ter que arrumar outra, cidade? Quando você quiser voltar você vai poder. Inglês é fácil de você aprender vivendo aqui e eu posso lhe ensinar também ou você pode fazer algum curso, não sei....

- Você é pirado sabia? - Digo rindo, Liam franze a testa.

- O que é pirado? - Ele pergunta o que me faz rir.

- Pelo jeito vou ter que ensinar algumas coisas também sobre minha língua materna - Digo para ele que sorri alegre.

- Então isso é um sim?

- Sim - Digo para ele. Liam se levanta e vai até a mim me abraçar.

Seus braços me envolvem e ele me levanta um pouco do chão, quando me coloca novamente eu sorrio. Liam não encostou um dedo em mim com segundas intenções, me respeitou e quando pediu para que ficasse em seu quarto nunca me forçou a nada. Olho seus lindos olhos e me aproximo de seu rosto.

- Não precisa... - Liam começa a dizer.

- Eu quero fazer isso - Digo com total certeza.

Então sua mão vai para minha cintura e ele me puxa de encontro ao seu corpo, logo depois eu o beijo. No começo é lento, como se tivéssemos curtindo cada momento. Porém vai ficando urgente e sinto na pele calafrios e uma louca vontade de ir para a cama com ele.

- Não quero te força... - Liam começa a dizer em meio ao beijo. Me separo de seus lábios por um minuto para dizer olhando em seus olhos que estão totalmente diferentes.

- Não fale entre o beijo - Digo e Liam sorri.

- Sim senhorita - Seu sotaque acentuado.

- Não está me forçando a nada. Eu quero você.

Liam me olha por um longo momento com um lindo sorriso nos lábios então me agarra levando-me para a cama. Sei que a escolha que fiz foi a certa, Liam merece ter alguém que cuide dele e o ame, estou disposta a dá todo o meu amor e carinho para ve-lo feliz.

O preço do PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora