44 Capítulo

5K 382 14
                                    

PARTE - VICTÓRIA

- Tem um homem te olhando - Max diz para mim. Bebo outro gole de minha bebida.

- Não to nem ai.

- Mas ele parece está muito ligado - Maxwell diz então volta sua atenção para mim.

- É bonito?

- Sim - Max diz e então vira seu copo - E está vindo para cá.

  Fecho os olhos por um minuto e engulo minha bebida. Nunca estive em uma festa como essa, porém já posso imaginar o que me espera, homens que se acham o dono do mundo por terem grana. Sinto às mãos do estranho em meu ombro, é um aperto confiante como de um conhecido e então ele vai para minha frente.

  Seu sorriso é magnífico demais. Seus olhos são bem azuis e seus cabelos são lisos e castanhos, está vestindo um smoking preto.

- Se me dé licença - Max diz para mim e se aproxima de meu rosto beijando minhas bochechas, sussurra antes para que somente eu escute em meio aquele som alto - Lembre-se de prestar atenção.

   Maxwell se afasta de mim e manda um olhar para o lindo homem de smoking antes de desaparecer na confusão de gente na pista.

- Como se chama? - A sua voz tem um forte sotaque estrangeiro, sua voz é tão gostosa de ouvir que me perco por um tempo.

- Sem nome amor - Digo virando minha taça. Ele sorri para si mesmo e olha por sobre ombro, logo depois volta a atenção para mim.

- Dança comigo? - E é então que escuto a música que ta tocando.

- Porque acha que vai ser tão fácil?

- Não acho, consigo ver nos seus olhos. Porém se dançar comigo não vai se arrepender. Per Favore¹ deconhecida? - Seu sotaque fica maior quando diz essa palavra o que me causa arrepio e me esqueço totalmente da raiva que tinha por causa de Grayson.

- E qual é seu nome?

- Secret¹ - O desconhecido fala em inglês com sua voz deliciosa.

  Então ele me puxa para a pista de dança e suas mãos vão para minha cintura, ele tira a taça de minha mão e para o garçom colocando o copo vazio junto com o resto cheio que o homem carrega na bandeja. Conheço essa música muito bem. Intro da banda The xx e sempre fui louca para dançar com alguém e beijar com ela tocando. O desconhecido sabe como comandar, sua mão vai para meu pescoço e ele dança de um jeito sensual demais colado ao meu corpo. Fecho meus olhos e o acompanho, sinto seu perfume masculino e é como uma droga. Ele passa a mão pelas minhas costas e vai descendo até minha bunda e então para. Quando menos espero seus lábios vão de encontro ao meu e sinto o gosto de vinho e alguma outra coisa. Seu beijo é delicioso, como se quisesse transar comigo em meio a todos aqueles corpos ao nosso redor. De uma hora para outra ele se afasta e vejo um homem negro e alto, está com uma péssima cara para o desconhecido.

- Vamos embora.

- Não agora J

- Agora sim - O tom do homem é ameaçador - Vou te dar cinco minutos para se despedir e então voltarei aqui se não tiver ido até a mim.

O homem negro olha meus olhos com uma profundidade e tanto então se afasta. O desconhecido parece irritado demais porem quando volta a olhar para mim consigo ver um sorriso, ele me beija dessa vez com mais calma e então se afasta.

- Qual é seu nome? - Pergunto.

- Liam - Ele diz e então fecha os olhos e percebo que está meio bêbado, talvez - E qual seria o seu?

- Victoria - Digo.

- Hmm - Liam volta a fechar os olhos e se aproxima de meu ouvido pronunciando meu nome com seu sotaque - Victória.

- Vejo que precisa ir.

- Amanhã quero ver você...

- Não posso...

- Claro que pode - Liam diz com firmeza seu sotaque saindo mais forte - Vou te buscar.

- Você esta meio bêbado.

- Amanhã vou lembrar totalmente de você - Liam diz e volta a pronunciar meu nome com seu sotaque como uma súplica - Victoria.

- Me dê seu número - Digo pegando meu celular. Liam toma de minha mão e anota colocando seu nome.

- Me dê o seu...

- Eu ligo - Digo e então beijo sua boca novamente para sentir seu gosto pela última vez pegondo meu celular de sua mão. Me afasto e dou um sorriso para ele indo para o meio da multidão me misturando e me afastando dele.

¹ Por Favore - Idioma: Italiano. Significado: por favor.

² Sicret - Idioma: inglês. Significado: Segredo.

O preço do PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora