1 Capítulo

17.9K 735 22
                                    

- Grayson vem até a minha sala mais tarde. Preciso conversa com você - Agora você sabe meu nome, minha chefe parece irritada. Se ela me desse mole e eu não fosse contra a envolvimento com alguém do trabalho, eu pegaria de jeito.

- Sim senhora - Digo olhando seus olhos castanho claro.

Ela sai da minha sala irritada o que não é muito comum. Hoje é segunda feira e já estou pensando em sexo e na morena gostosa que comi na festa, pela qual fui levado por ela, casada e insatisfeita com o marido que só pensa nos negócios. Não sei como, uma delícia daquelas... quase que eu mesmo paguei por ela.

Acabo de resolver uma papelada que tem em minha mesa, minha agência é de publicidade o que deixa as coisas bem corridas. Você sempre tem que ta pensando em boas idéias para não acabar "atirando no escuro". Espero da duas horas da tarde para ir a sala de minha chefe que intimamente chamo de morena.

- Senhora ? - Digo assim que entro, ela levanta o olhar para mim. Está ainda mais puta do que de manhã, consigo ver na hora. Seus cabelos pretos compridos caem no seu rosto.

- Já disse para não me chamar assim Grayson - Ela deixa de mexer nos papéis bagunçados sobre sua mesa (mais um indício de raiva, sempre mantém as coisas organizadas)

- Também já disse para não me chamar de Grayson - Digo entrando e encostando a porta. Caminho até a cadeira de frente a sua mesa e me sento - Como posso ajuda-la?

- Preciso de idéias novas para um nome de bebida. Estou enlouquecendo com isso - Seus olhos ficam carinhosos rapidamente. Dou um sorriso para ela.

- Tudo bem, você só ta irritada com isso? - Digo olhando bem no fundo de seus olhos tentando descobrir o que está acontecendo.

- Só - Mentira, conheço seu olhar quando mente.

- Tudo bem se não quiser se abrir - Digo piscando para ela e então me levanto - Até o final do dia eu trago uma lista de nomes para você selecionar tudo bem?

- Obrigada Gray - Diz sorrindo me chamando por meu apelido, devolvi o sorriso e caminho para a saída sentindo seu olhar em mim ou talvez a vontade de transar com ela faça eu sentir coisas que não estão acontecendo.

Fico a tarde inteira pensando em nomes, um que atraia as pessoas, é muito complicado você pensar em algo que atraía apenas pelo nome. Mas depois de longas horas pesquisando no google e vendo em livros consegui selecionar alguns bons. Antes de ir embora, passo pela sala da minha chefe que está entreaberta, consigo ouvir ela falando com alguém.

- Ele me traiu, você acredita nisso? Eu estou com uma vontade de estourar ele - Espero a resposta mas não vem então deduzo que é por celular que está se comunicando. Bato na porta de leve - Já te ligo amiga.

- Licença - Digo entrando na sala e vendo os olhos da morena meio vermelhos, mas não como se estivesse triste e sim com ódio, porém logo que põe seus olhos em mim vão sumindo lentamente - Aqui alguns nomes.

- Muito Obrigada Gray... - Então fica um longo tempo me observando.

- Nada chefe, estou indo para casa agora, precisa de mais alguma coisa?

- hmm - Ela demora uma eternidade para dizer e por dentro eu pensava na sua resposta "me fode" séria um ótimo pedido. Porém claro que não foi isso que ela disse - Pode me chamar de Lisa.

- A claro... - Digo sorrindo, sou da empresa desde quando eu tinha 23 anos e agora com 28 ela deixa eu a chamar pelo primeiro nome. Evoluindo bem lentamente concorda? - Lisa.

- Notei seu atraso hoje - Ela diz olhando meus olhos com intensidade - E não queria brigar com você por isso, quase todas as segundas acontece.

- Hmm.. Desculpa Lisa - Digo fazendo minha melhor cara de arrependimento - Vou cuidar para dormi mais cedo e não se repetir.

- Tudo bem - Seus olhos me observam como se só me visse mesmo hoje por inteiro.

- Bom trabalho, se precisar de alguma coisa me ligue...- E peça para ir na sua casa e fuder com você ou até mesmo vir até a minha eu deixo, penso, mas claro que não disse isso.

Ela diz um obrigado e eu me viro para sair de sua sala antes que faça ou diga alguma besteira. Desço de elevador e caminho rapidamente para a garagem, vejo meu carro novinho e dou um sorriso. É o Kia Sportage branco, depois de muito economizar e dar de entrada meu antigo carro consegui essa belezuea.

Dirijo calmamente pela movimentação do trânsito do rio de janeiro. Você tem que por na cabeça que não adianta correr e se irritar, pois na hora do rush é impossível. O negócio é você por uma música bem alta no carro e ver o celular quando estiver parado no engarrafamento.

Ligo o meu e vejo algumas chamadas perdidas ( No trabalho costumo deixar desligado para não ser interrompido) e vejo a chamada da gostosa que comi ontem. Mando uma mensagem dizendo que já estou disponível que pode entrar em contato. Meu celular começa a tocar logo depois que envio, mas é número desconhecido.

- Alô - Digo para a pessoa da outra linha.

- Olá, desconhecido? - Escuto uma voz feminina.

- Sim.

- Meu nome é Anna, preciso de seus serviços. Tenho um evento hoje a noite, você poderia me acompanhar?

- hmm - Digo olhando o relógio para ver a hora - qual horário?

- Oito horas - Sua voz é suave mais tem um tom de tristeza. Com certeza é solitária.

- Tem como. Estilo de roupa que preciso usar e endereço para te encontrar.

- É festa de luxo, terno e gravata ta ótimo. Vou te mandar meu endereço por mensagem, não se atrase por favor.

- Nunca Anna.

- O preço?

- Vou mandar por mensagem e negociamos.

- OK, até mais tarde - Ela diz e desliga.

Me preparo fisicamente e mentalmente para uma festa, estou meio cansado de ontem, mas não importa, eu amo o dinheiro...

O preço do PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora