Oi ,feliz Natal

291 21 1
                                    

Oi gente hoje é um dia bem especial, na verdade é Natal  e por mais que este ano não tenha sido um dos melhores, admito que esse foi um dos melhores natais da minha vida!
Vim aqui desejar um feliz Natal para todos vocês e também dá algumas explicações do que está acontecendo.

Acho que vocês já devem ter percebido que as atualizações estão bem escassas ultimamente, quero dizer, tá com muito tempo que não atualizo.

Vamos ao que de fato interessa, este ano foi um ano muito decisivo na minha vida assim como a de muitas outras pessoas, eu parei para pensar muito, na verdade todos nós paramos para pensar. Foi um ano difícil, complicado, perdi pessoas que eu gostava muito por conta dessa nova doença, e isso me deixou muito abalada.

Meu psicológico não tava muito bom e eu decidi passar um tempinho comigo mesma. Digo no sentido de me auto conhecer, é uma coisa que vocês deveriam fazer às vezes é bom conversar com você mesma, mesmo que isso pareça bem louco.

Tive uma crise muito grande de ansiedade esse ano e esse foi um dos grandes motivos de eu ter parado de escrever por um tempo. Na verdade eu já tô com metade do próximo capítulo escrita mas me falta criatividade, nos últimos meses eu tenho estado muito desanimada como questões da minha vida.

É claro coisas acontecem e a vida continua, e eu vou completar ano que vem 20 anos, e eu preciso encontrar uma direção certa para minha vida ou seja tenho que encontrar um trabalho ou algo assim. Por mais que eu ame escrever sempre tenho boas ideias na minha cabeça de histórias novas, isso não passa de um hobby, e eu tenho que  me manter focada no que realmente importa, o meu futuro.

Entendam este aviso não é uma despedida, não significa que o livro acabou, eu não estou em hiatus, eu só sentia necessidade de explicar um pouco o que está acontecendo para vocês.

Apesar de não ter atualizado muito este ano, o nosso livro cresceu muito em termos de visualizações e seguidores também, e isso me deixou muito feliz em saber que ele está ganhando um alcance! 

De todo o meu coração eu desejo um ótimo final de ano para vocês, e eu quero muito que ano que vem as coisas melhore, tanto para mim quanto para vocês e para o mundo né.
Que a vacina venha e que ela não traga efeitos colaterais, e que a gente tem uma vida normal novamente.

Era isso meus amores um feliz Natal e um ótimo ano novo para todo mundo, e até o próximo capítulo.

Um beijo da Anna😘

𝓕𝓸𝓽𝓸𝓰𝓻𝓪𝓯𝓲𝓪Onde histórias criam vida. Descubra agora