A primeira coisa que passou pela minha cabeça no momento em que botei meus pés na igreja foi; "Por que raios eu estou aqui?". Eu sei que pode soar clichê de mais, porém isso não deixou de tornar tudo pior. A igreja está completamente lotada, pessoas que conheço acenam gentilmente e outras que nem ao menos nunca tinha visto também, talvez pelo fato de ser o padrinho do noivo. Todos me olham curiosos, ou talvez se perguntando o que eu estou fazendo aqui, a verdade é que esse história da minha pessoa ter ganhado um par de galhadas se espalhou como a peste negra entre meus "amigos" de infância, e sim, é muito desconfortável ver todos fingindo não saber o que aconteceu. Eu realmente estaria perdido, se Hinata não estivesse comigo. No final das contas, na mesma noite mandei uma mensagem pra mesma dizendo quem concordava com a ideia de Itachi.
Confesso que no outro dia me amaldiçoei como um louco por ter aceitado uma idiotice dessas, mais agora não parece tão ruim assim, devo admitir que mais cedo quando fui buscá-la na casa de Itachi, eu fiquei sem ar. Ela estava completamente linda em um vestido preto de seda com um decote em V realçando seus seios fatos, que tenho certeza de estarem livres, com uma abertura nas costas, seus cabelos com cachos jogados em seu ombro direito, uma maquiagem bem marcante, nem tão forte mais que destacou ainda mas seus olhos azuis claros, e em seus lábios carnudos um vermelho sangue tomava conta. Não vou ser hipócrita, qualquer homem ficaria excitado ao ter essa visão, e comigo não foi diferente, mais ainda sim, tinha e tenho em mente que não posso pensar nessas coisas, afinal ela está me fazendo um grande favor.
- Está nervoso?- Ela pergunta quebrado o meu silêncio e levado meus devaneios embora.
- Por incrível que pareça, não. - A respondo se olhar para a mesma. Ela aperta um pouco seu toque em meu braço. - Bom, não ainda.
- Isso é estranho. - A olho sem entender.
- O que?
- Você não está nervoso, mais eu estou. Isso é muito estranho.- Sorri e passa sua mão direita em seu rosto. - Eu nem conheço ninguém.
- Talvez por esse ser o primeiro casamento que você vai. - Digo sem muito interesse. - Acredite, esse lance de cerimônia é muito chato, quase dormi no casamento do Itachi.
- Bom, eu acho que deve ser legal. Tipo, se declarar pra quem você ama na frete de tudo mundo, mesmo sendo clichê. - Sorri, e me olha um tempo.
- O que foi?
- Sua gravata está torta. - Diz virando de frete pra mim. - Eu costumava arrumar a do meu pai. - Arruma minha gravata vermelha que Itachi me deu, eu realmente odeio gravatas. Por isso não sei como bota-las direito. - Vocês homens são mesmo tão desajeitados.
- Eu não sou de usar gravatas, desculpa se não pus direito. - Há mesmo apenas sorri arrumando meu colarinho e voltando para meu lado.
- Agora vamos desfilar por esse tapete vermelho e chamar toda atenção que puder. - Diz me assustando, parece que ela não entendeu que, não gosto de ser o centro das atenções. E especialmente hoje, quero ser notado o mínimo possível.
- Espera, vamos ficar aqui mesmo.- Digo a olhando com receio, porém a mesma apenas sorri e puxa meu braço.
- Lembra que o que foi combinado era mostra que vocês já está em outra? - Me relembra desse fato, o que me faz exitar. Porém a mesmo chega seus lábios perto do meu ouvido, fazendo com que eu me arrepie com sua respiração. - Então vamos mostrar pra todos, ou você quer continuar na sua lamentada vida solitária pra sempre. - Susurra se afastando lentamente, exibindo um sorriso que não sei descrever. É claro que sua última frase não passou batido por mim, ela está completamente certa, foi por isso que eu concordei. E não vou amarelar agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓕𝓸𝓽𝓸𝓰𝓻𝓪𝓯𝓲𝓪
RomanceVocê acredita em amor a primeira vista? Sasuke uchiha não, ele nunca foi o tipo de cara que sonhava em encontrar o amor da sua vida numa esquina, muito menos a primeira vista. Digamos que ele é até um pouco fechado em relação á sentimentos amorosos...