Acordei com alguém arrebentando a porta do meu apartamento, e juro que se não estivesse em meu juízo perfeito, teria matado a pessoa que estava fazendo isso! Nunca gostei de acorda cedo, muito menos ser acordado no meu precioso dia de folga. Fui até a mesma para evitar que esse alguém quebrasse ainda mais.
- Quem por todos os raios está arrebentando a minha porta, de manhã cedo?- Grito enquanto abro a porta.- Itachi?- Ótimo, tinha que ser meu irmão.
- Em primeiro lugar não é mais de manhã e sim de tarde, já são 14h54min.- Itachi fala olhando pra seu relógio de pulso.- E segundo, eu preciso de sua ajuda urgente!
- Pra que? Sabe que hoje é minha folga né? Deixa-me ficar em casa eu estou muito cansando!-- Falo já tentando fechar a porta, mais Itachi não deixou e continuou com seu discurso.
- Deixa de ser pé no saco Sasuke! Hoje eu estou apressado e estou precisando da sua ajuda de verdade, então vai logo se trocar e vamos!- Como odeio a forma que ele sempre quer mandar em mim.
- Não Itachi, eu não estou nem ai pro que você está apressado e pra que precisa de ajuda! Agora sai e vai embora, eu estou morto de cansado e quero voltar a dormir!- Digo novamente e tento fechar a porta, e mais uma vez Itachi impede.
- Sasuke eu não vou pedir outra vez, vai se trocar e vamos é muito importante!
- Que saco cara, já vi que se eu não for você vai passar o dia todo me enchendo! Tá legal, só vou tomar um banho rápido e a gente vai. - odeio perder pra ele toda vez, mais fazer o que, é melhor que ele ficar enchendo o meu saco o dia todo com a mesma coisa.
Assim que terminei de tomar uma chuveirada rápida, fui me arrumar. Coloquei uma roupa normal, uma camisa social preta e uma calças jeans da mesma cor. Passo um perfume e vou até à sala onde Itachi esperava impaciente, pelo visto ele realmente estava apressado.
- Vamos logo Itachi, quero voltar antes de começar a partida de basquete. - Falo já na porta esperando Itachi vir também.
- Leva sua câmera, você vai precisar. - Olho para o mesmo sem entender.
- Você quer que eu trabalhe pra você hoje como fotógrafo? - Pergunto ainda olhando para o mesmo sem entender nada.
- É por aí...- Diz e caminha até a porta.- Vou te esperar lá em baixo. - Sai e fecha a porta.
Depois de pegar a câmera e descer pra portaria, fomos no carro de Itachi para um restaurante um pouco perto da grande empresa "Uchiha", onde Itachi é o presidente. Ele assumiu as empresas da nossa família há pouco tempo, mais ou menos sete meses, logo após nosso pai anunciar sua aposentadoria. Enquanto Itachi dirigia fico com a pulga atrás da orelha, por qual motivo ele quase arrebentou a minha porta.
- Posso saber porque todo aquele alvoroço?- Itachi continuava calado por um tempo até finalmente responder.
- É que hoje é meu aniversário de casamento, e eu tinha me esquecido disso. Então tivesse que planejar alguma coisa em cima da hora!- Olho para ele e balanço a minha cabeça para os lados e sorrio.
- Agora está explicado, mais você não poderia ir a um jantar a noite com ela? Ou sei lá, ir ao cinema.- Digo sem muita importância.
- Seria mais ou menos isso que eu faria, mais tenho uma conferência em Nova Iorque daqui a 6 horas.- Fala sério enquanto estaciona o carro na entrada do restaurante.
- Uhm... E o que tenho que fazer então?- Pergunto enquanto saio do carro.
- O que você faz de melhor. Tirar fotos dos nossos convidados. - Diz e entra no restaurante.
- Ok, mais tenho que ganhar alguma coisa.- Falo em seu encalce.
- Isso era óbvio, não te chamei atoa.- Caminha até a área da recepção.
- Porém, como vou pagar, quero como as do meu casamento. - Diz enquanto caminhamos agora na companhia de um atende.
O local estava calmo, não havia nada de anormal, pensava que teria decoração e o restaurante estaria exclusivo a eles, mais não era isso que encontrei. Itachi estava nervoso, a última vez que o vi assim foi há seis anos nesse mesmo dia.
Ele estava com medo de que a Meyrumi desistisse de se casar com ele, só por conta do famoso atraso da noiva. Foi muito hilários vê-ló naquela situação.
- Seus momentos estão em boas mãos. - Digo por fim.
Havia alguns convidados em uma parte reservada do restaurante, onde aconteceria reunião. Olhei bem em volta, em meio aos convidados, para ver se meus pais estavam presentes ali, mais não. Itachi estava muito inquieto, por conta de Meu está atrasada pra variar.
- Relaxa aí cara. Isso é normal, as mulheres gostam de deixar o homem esperando.- Digo passando meu braço ao redor de seu pescoço.
- É eu sei, nunca me acostumei com isso. - Ele sorri e tira meu braço de si. - Vou ligar pra ela, enquanto isso tirar fotos.
- Ok, mais relaxa.- Sorrio para o mesmo que logo caminha em direção a saída.
Como Itachi havia dito começo a tirar foto de todos os convidados, alguns conhecidos e outros que nunca havia visto. Tirei, e tirei varias e varias fotos de pessoas até que chegou a uma convidada, que até pouco tempo não tinha avistado, mais através das lentes da câmera a encontrei, e foi amor a primeira vista!
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓕𝓸𝓽𝓸𝓰𝓻𝓪𝓯𝓲𝓪
RomanceVocê acredita em amor a primeira vista? Sasuke uchiha não, ele nunca foi o tipo de cara que sonhava em encontrar o amor da sua vida numa esquina, muito menos a primeira vista. Digamos que ele é até um pouco fechado em relação á sentimentos amorosos...