Atenção!Esse capítulo não apropriado pra menores de 18 anos!
Então se você não é maior de idade, vaza daqui, vai assisti menino maluquinho no YouTube.Agora se você é uma tarada como eu, pode continuar.🤣🤣
Antes irmos para o capítulo de hoje, quero dizer que foi muito especial pra mim escreve ele. Mesmo que eu tenha tido uma baita falta de criatividade durante boa parte do processo, por isso quero me desculpa a demora pra atualizar e trazer esse capítulo. Eu escrevi ele umas 3 vezes apaguei tudo, pois não tava do jeito que eu queria, finalmente eu consegui terminar e estou aqui animada!
Quero muitos comentários e opiniões sobre como esse capítulo foi. Ok já enrrolei de mais, boa leitura.
Esse foi O CAPÍTULO!
—————♥—————Desço as escadas as pressas, mas tento não fazer muito barulho, todos da casa estão dormindo. Chego na porta e encontro o seu carro estacionado, Sasuke está em pé ao seu lado vestido com uma camisa branca e calça jeans escuras. Caminho até ele, e o abraço forte.
- Se você fizer algo assim de novo eu nunca mais falo com você, seu babaca! - Digo com meu rosto em seu peito. Ele sorrir e me aperta forte.
- Eu não vou mais fazer isso. Eu prometo. - ele diz firme.
- É bom mesmo! - me afasto e olho em rosto. - Eu não quero que meu ex fique entre a gente, ele não significa mais nada pra mim, só você... - Digo, levo minha mão até seu rosto e aproximo meus lábios dos seus, o beijo calmante, ele retribui me segurando firme. Passo meus braços em volta da sua nuca, ficando na ponta dos pés. - Vamos pro seu apartamento.- falo ele me olha e concorda com a cabeça.
Beijo mais uma vez seus lábios, então ele me segura nos braços e me senta no capô do carro. Suas mãos passeiam no meu cabelo e rosto, até que nos separamos.
- Assim eu não consigo me controlar. - Ele diz sorrindo torto.
- Você não precisa. - digo, ele sorrir de canto e me põe no chão.
- Entra logo no carro. - Diz correndo pro lado do motorista. Sorrio alto.
Ele dirige rápido pelas ruas desertas, não posso evitar sorrir em quanto ele põem sua mão em minha perna quando paramos em alguns sinais vermelhos.
Ele estaciona o carro na sua vaga, entramos no elevador, seguro sua mão durante todo o trajeto até seu apartamento. Ao chegarmos na porta ele abre e entramos, um segundo depois o empurro na porta e beijo sua boca, ele sorrir.
- Quem é você? - ele pergunta quando afastamos nossos lábios. - O que você fez com a Hinata?
- Eu sou eu, só que essa de agora tá mostrando o quanto frustrada está por você ter me ignorando.- digo passando minhas mãos por seu abdômen por dentro de sua camisa branca. Ele abaixa os olhos na direção de onde elas estão. - Sabe, eu odeio ser ignorada Sasuke, e você me deixou com muita raiva, acho que tenho que te mostrar que comigo não se brinca assim. - digo no seu ouvido.
- De que forma você vai fazer isso?- Ele pergunta com sua voz mas rouca, é visível que está excitado.
- Bem, não sei se isso vai te agradar muito.- Tiro minhas mãos de dentro da sua camisa com a intenção de tirá-la de uma vez. Puxando ela rapidamente com a sua ajuda por cima de sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓕𝓸𝓽𝓸𝓰𝓻𝓪𝓯𝓲𝓪
RomanceVocê acredita em amor a primeira vista? Sasuke uchiha não, ele nunca foi o tipo de cara que sonhava em encontrar o amor da sua vida numa esquina, muito menos a primeira vista. Digamos que ele é até um pouco fechado em relação á sentimentos amorosos...