Todos estão reunidos na grande sala de está da casa do meu irmão, ainda não entendi o que está acontecendo, a verdade é que estou curioso. Itachi sempre foi meio estranho, porém hoje essa estranheza ultrapassou todas, só quero que isso tudo acabe logo. Hinata está sentada do lado da irmã mais nova e seu pai está do outro lado. Ele parece bem assustador, não me admira que ela tenha falado que ele não poderia saber sobre sua pequena tatuagem, ele parece extremamente conservador.
- Nós queremos um momento da atenção de vocês. - Mey fala, batendo uma colher na xícara que parece bem cara. Um sorriso extremamente radiante é exibido em seu rosto, não é atoa que meu irmão se apaixonou por ela. Ao que me parece o sorriso que contagia todos presentes é de família, é o mesmo que me contagia quando Hinata sorrir. - Obrigada. - Fala, deixando a xícara de lado enquanto Itachi se posiciona ao seu lado passando seu braço ao redor de sua cintura fina. - Nós estamos aqui por que queremos anunciar uma notícia muito importante. - Ela novamente sorri, Itachi também, eles se entreolham.
- Estamos grávidos!- Os dois falam ao mesmo tempo.- Aí meu Deus!- Minha mãe grita animada.- Que ótima notícia! - Dona Mikoto levanta de sua cadeira e abraça Mey. Desvio minha atenção para o trio do outro lado do sofá. Hinata sorrir alegre, sua irmã está meio que pulando sentada no sofá, já seu pai se mantém sério, porém é perceptível um mínimo sorriso no canto de seus lábios.
- Estão de quantas semanas?- Hinata pergunta.
- Quatro.- Itachi responde, e então finalmente percebo o quanto ele está feliz. Agora faz sentido ele está estranho, me lembro que quando Mey ficou grávida dos meninos, Itachi ficou tão feliz que eu pensei que ele estava ficando louco.
- Vocês trabalharam bem.- Todos voltam a atenção pra mim.- Quero dizer, os gêmeos ainda vão fazer 3 anos. - Minha mãe me olha espantada.
- Que tipo de pessoa fala uma coisa dessas?- Ela diz como se não soubesse que todo casal transa.- Eu não te criei pra ser esse tipo de pessoa desagradável.
- Tudo bem mãe, esse é o jeito dele de nós parabenizar. - Itachi fala com um sorriso no rosto. Pelo visto, nem uma tentativa minha de lhe tirar a paciência agora vai tirar o sorriso no rosto dele.
- Parabéns! - Hinata fala abraçando sua irmã.
- Obrigada. - Mey responde, elas ficam abraçadas por um tempo. Aproveito e me aproximo do Itachi.
- Tá explicado agora o motivo de tanto mistério seu.- Falo, ele me olha e sorrir. Ele tá feliz pra caralho.
- Bem, a Mey queria que fosse um surpresa pra todos, e isso não aí acontecer se eu te contasse. - Concordo com a cabeça, ele me olha por um momento. - Más você também está estranho hoje.- Solta essa frase sem cabimento algum, ele solta um dos seus tópicos sorrisos.
- Como assim, estranho?
- Sei lá, me diz você.- Seus olhos vão para Hinata.
- Não!
- Não o que, irmãozinho? Eu não falei nada.- Sorrir debochado.
- Eu sei o que você está tentando fazer, e não vou cair nessa. - Falo entre dentes.
- Isso quer dizer que alguma coisa aconteceu.
- Vai a merda Itachi! - Falo irritado, ele sorrir.- Se era só isso, eu vou indo.
- Pra onde? - Pergunta.
- Pra casa. - Balança a cabeça prós lados.
- Só se você quiser morrer hoje. Nossa mãe quer ter um jantar em família, e você sabe como ela é neurótica sobre esse tipo de coisa em que envolve família unida.- Suspiro. - Além do mais, ela disse que tem algo pra nós falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓕𝓸𝓽𝓸𝓰𝓻𝓪𝓯𝓲𝓪
RomanceVocê acredita em amor a primeira vista? Sasuke uchiha não, ele nunca foi o tipo de cara que sonhava em encontrar o amor da sua vida numa esquina, muito menos a primeira vista. Digamos que ele é até um pouco fechado em relação á sentimentos amorosos...