Capítulo XXIX

438 58 10
                                    

— Quem era Hina?— Hanabi pergunta assim que desligo o celular.

— O Sasuke.— Digo e logo um sorriso astuto se forma em seus lábios.

— Sei, o que ele queria?— Fala sugestiva.

— Hanabi a onde você quer chegar com isso?

— Horas, tá na cara que você tá sentindo alguma coisa por ele.— Solta direta.

— Hanabi! — Olho ao redor, nem uma pessoa estava perto.— Não tem nada disso, aconteceu um probleminha e ele vem dormir aqui.

— Mentira, isso significa que ele vai conhecer o primo Neji.— Sorrir maldosa. — Tenho pena dele. Mais me diz, você gosta dele?

— Por que você tá perguntando isso?

— Só responde.

— Não. — É mentira.

— Não mente, não vai me dizer que você não acha ele um gato. Se eu tivesse um pouco mais de idade e não tivesse morando o Konohamaru, pegava ele de boas.— Arregalou meus olhos.

— Que tipo de coisa ainda passando na sua cabeça em garota. — Falo caminhando em direção a casa de tio Hyzashi.

— Por que você acha que eu ainda sou criança? Tenho 15 anos, já sei de bastante coisa. E outra, eu não sou mais virgem.— Paro e olho pra Hanabi estupefata. Não que isso seja incomum, só que não esperava que ela falasse assim.

— Você não é mais virgem? — Ela olha ao redor e então concorda com a cabeça.— Por que você não me contou antes? Sabe que pode contar tudo pra mim Hana.

— Eu sei. Só que você estava tão ocupada com o lace da sua formatura e eu achei que não fosse algo tão importante assim.— Fala tranquila.

— É claro que é importante, eu teria falado com você numa boa. — Falo chateada. — Eu ia adorar falar disso com você, nós somos irmãs. Você sabe que sempre pode se abrir comigo.

— Eu sei, desculpa.

— Mais com quem foi?

— Meu namorado, já tem um tempo.— Sorrir. — Foi bom, mais não como eu imaginava, doeu pra caralho, mais eu me senti muito bem depois.

— Eu ainda não acredito. Usou camisinha?

— Claro, eu não sou descuidada.

— Foi no médico?

— Quê? Não, precisa? — pergunta nervosa.

— Claro que sim, tem que falar com sua ginecologista, é importante fazer prevenção. Agora que você já é mulher, precisa muito mais.

— Eu não sabia, acredite ou não, não tenho coragem de falar disso com o nosso pai. Isso seria muito constrangedor, fora o fato dele odiar o Maru. — sorrio, posso imaginar como isso seria engraçado.

— Ok, obrigada por me conta. Agora vamos entra, por que estou congelando.— Digo abraçando Hanabi até chegarmos na casa.

Meu coração por algum motivo está acelerado desde que desliguei o celular. Não paro de imaginar em como Sasuke deve está se sentindo. Neji senta do meu lado, e sorrio, a sua mulher é uma ótima pessoa. Ela está na cozinha ajudando Hanabi a cozinhar. Nisso eu posso garantir que ela manda bem, Hanabi faz comida desde muito cedo, ela adora inventa receitas novas, e aparentemente Tenten também adora isso. Ou seja, elas não se desgrudaram desde Tenten chegou do trabalho.

— O que sua cabeça de vento tá pensando agora?— Neji pergunta, sorrio.

— Em umas coisas ai.— Sorrio e suspiro.

𝓕𝓸𝓽𝓸𝓰𝓻𝓪𝓯𝓲𝓪Onde histórias criam vida. Descubra agora