Capítulo XXXI

451 52 13
                                    

Saio de seus braços, mesmo que ainda sim, queira ficar por um longo tempo. Eu sinto meu coração palpitando em um ritmo frenético, eu disse que o amo. E ele também disse que me ama. Isso parece um sonho ou uma alucinação.

— Você está bem?— Pergunto olhando pra seu rosto.

— Eu nunca estive melhor.— fala pegando em minhas mãos. Olho seu rosto com alguns arranhões, passo meus dedos sobre sua bochecha inchada.

— Não faz mais isso. — digo, ele me olha e acena com a cabeça. — Se você entrar em uma briga de novo eu te bato também! Ouviu?

— Sim. — Sorrio, e então me levanto.

— Já tá tarde, e você deve está cansado. — ele levanta e concorda com a cabeça. — Bem, acho que agora você é quem está precisando de roupas quentinhas.

— Acho que sim. Mais não creio que as suas irão servir em mim. — Fala brincalhão.

— Acredito que não, mais séria muito engraçado ver você de vestido. — seu rosto cora.

— Nem vem, eu nunca vou usar um vestido. — faz um bico.

— Nunca se sabe, mais pra sua sorte meu primo Neji tem o mesmo corpo que você, acho que ele pode te emprestar alguma coisa enquanto suas roupas estão lavando.

— Bem, não vou usar a cueca do seu primo, isso está fora de questão.— Sorrio.

— Por que não?

— É esquisito e sério muito ante higiênico, não é por mau, mais eu não sei se ele tem alguma mania, como usar a mesma cueca por uma semana. — Faz uma cara bem engraçada e sorrio.

— Acho que não sou esse tipo de cara. E mesmo que a Hinata me pedisse, eu não iria empresta minha cueca pra alguém que eu não conheço, vai que você tem alguma coisa que eu não sei. — Neji aparece encostado na porta, fazendo com que Sasuke fique sem jeito, e eu com muita vergonha.

— Eu não quis ser indelicado nem nada. — Sasuke fala meio acuado, não vou sorrir dele, Neji tem uma postura bem séria e com seus 1.84 pode ser bem intimidador quando quer.

— Acredito que sim.— Neji responde sério. — Bem, deixe-me me apresentar, sou Neji Hyuuga, primo da Hinata, acredito que nos vimos uma vez, no dia do casamento da Meyrumi.

— Sou Sasuke Uchiha. Bem, acho que nos vimos por pouco tempo. — responde.

— A propósito, quero saber suas intenções com a minha prima. — Neji fala me deixando vermelha, eu tinha dito pra ele não fazer isso. — Eu posso não aparecer muito afetuoso, mais Hinata é como uma irmã pra mim, e se um dia um cara que eu tenha ciência da existência magoar ela. — Ele abaixa a cabeça e balança levemente para os lados. — Ele ficará com bem mais do que um lábio cortado ou o rosto inchado. — Sasuke fica tenso, olho pra Neji que está bem sério, olhando assim, até parece ele faria alguma coisa, mais saber disso me deixou feliz.

— As minhas intenções são as melhores. — Sasuke fala olhando para Neji, tenho vontade de sorrir.

— Isso é o que todos dizem. — Neji fala, em seu rosto um olhar bem diferente do que eu já vi está, o que faz parecer bem engraçado.

— Acho que já está bom Neji, assim você vai fazer o Sasuke borrar as calças. — Hanabi aparece e fica ao lado de Neji, os dois sorriem.

— O que é que tá acontecendo? — Pergunto, eles estavam espiando a gente.

— Nós serficando de que finalmente vocês falaram o que sentiam. — Hanabi fala animada. — A qual é, até eu notei o jeito de vocês.

— Desculpa, mais o que tá acontecendo? — Sasuke pergunta confuso.

𝓕𝓸𝓽𝓸𝓰𝓻𝓪𝓯𝓲𝓪Onde histórias criam vida. Descubra agora