Capítulo IX

1.1K 117 83
                                    

Olho bem espantada para o ser loiro a minha frete. Não que Deidara beije mau, longe disso, é apénas... Nunca passaria na minha cabeça que ele me beijaria. No fundo eu tinha minhas dúvidas de que ele fosse gay não resolvido. É eu estava enganada!

- P-por que feiz isso? - Pergunto atônita, e concertesa vermelha pra caralho. Droga! Odeio me sentir assim, timida!

- Ué? Você não disse pra contar o que tinha pedido? - Sorri um sorriso malandro, mais com um ar de malícia. - Pensei em algo melhor do que contar, realizar. - Me olha com certa verocidade.

- Acho que não entende. - Digo, pois a minha fixa ainda não caiu totalmente. - Me beijar era um desejo seu?

- Não um desejo, mais si uma vontade muito grande. - Deidara pega em meu braço e me aproxima meu corpo do seu. Ok isso é bem estranho. Na verdade ele estava estranho desde cedo. Talvez o wisk tenha lhe subido a cabeça, até de mais. - Eu sempre tive essa vontade louca de te beijar... Hinata. - Susurra eu meu ouvido, o que faz meu corpo arrepiar. Logo em seguida morde minha orelha. - Mais você é sempre tão lerdinha pra perceber os sinais que eu mandava. - Ri.

- C-como assim? Você sempre foi tão... você? - Digo falhadamente. Droga, por que estou gostando disso? Não deveria. Mais... Quer saber, foda-se!

- Até nesse momento você continua sendo lerdinha, isso me deixa louco! - Diz e logo em seguida me beija. Mais dessa vez com mais intencidade do que na primeira vez. Sua lingua pede entrada em minha boca e eu sedo mais rápido do que deveria. Suas mãos que estavamos em minha cintura agora passeiam livremente por meu corpo. Passo minhas mãos ao redor de seu pescoço, e puxo sei cabelo, mais o mesmo encontra-se amarrado em um pequeno rabo-de-cavalo, sempre gostei mais do seu cabelo solto. Retiro a xuxinha e a jogo em qualquer lugar.

Deidara pega em minhs coxas e me faz passas minhas pernas ao seu redor, aproveito e puxo seu cabelo com mais força, fazendo o mesmo inclinar sua cabeça para traz. Ele passa suas mãos sem pudor nem um em minha bunda. E adimito que isso não me emporta em nada agora. Minha boca estava completamente ativa, e isso é ótimo. A tempos ela estava a espera de um beijo como esse. A falta de ar vem, e com isso o beijo vai acabando aos poucos, isso me deixa frustrada.

Olho para os olhos azuis celeste a poucos centimetros dos meus e sorrio. E o loiro esvuaçante também sorri, ele vai andando em passos curtos e lentos em direção ao meu sufocante quarto. Ainda em seu colo, aproximo meus lábios dos seus e desta vez eu o beijo. E nossas linguas começam a dança de antes, porém com mais volúpia e desejo. Ele senta na colchão da minha cama de solteiro e aproveito para mudar nossa posisão. O empurro fazendo com que o cabelo de maracujá deite em minha cama, com isso nossos lábios se separam novamente. Começo então a tirar minha jaqueta pra qualquer lugar do quarto e logo após minha camisera do Coldplay - que pra falar a verdade nunca gostei, ganhei do maracujá no meu aniversário de 20 anos.- Fico apénas com meu sutiãn de renda preto, Deidara então senta novamente ainda comigo sentada sobre si.

- Você é tão linda. - Diz e olha direitamente para meu par de olhos azuiz quase brancos, e por mais louco que possa parecer, sinto em seu olhar a algo de diferente, um diferente bom. - Eu nem acredito que está acontecendo isso. - Sorri, um sorriso alegre. - Ameixa, você é miuto sexy!

- Shii! - Coloco meu dedo indicador em seus lábios, fazendo o mesmo sorri. - Você fala de mais, maracujá azedo! - Digo sorrindo.

- Então você deveria fazer algo para me calar. - Fala malíciosamente. Então o beijo novamente, passo minhas mãos em seu rosto e logo após descendo em direção a barra da sua camisa preta do Bon Jovi, a levantando e tiranda a mesma de seu corpo. Aproveito e olho seu peitoral e abidomem e que abidomem! Me surprendo em ver gominhos bem definidos. Nunca imaginei que esse loiro esvuaçante fosse a academia, e mais uma vez eu estou errada.

𝓕𝓸𝓽𝓸𝓰𝓻𝓪𝓯𝓲𝓪Onde histórias criam vida. Descubra agora