Capítulo VII

1.5K 159 70
                                    

Retiro o que disse, ela é apenas bonita, uma mulher atraente aos olhos de qualquer homem, só isso. Por um momento cheguei a ser ridículo com essa história de "amor há primeira vista", papo mais gay!
Vou continua é tirando as fotos, talvez essa garota nem seja convidada da festa, acho muito pouco provável isso ser verdade.

Itachi entra novamente e vem até mim. Ele parece estar mais tranquilo, provavelmente consegui falar com a Meyerumi, ou com alguma amiga que deve está junto á ela, ele sempre é assim, quando não consegue falar com a Mey liga pra alguma amiga que sempre tem a resposta de onde encontra-la, acho que isso pode ter acontecido hoje.

- E então, consegui falar com ela ou coisa parecida? - Pergunto e continua a fotografar as pessoas.

- Sim, ainda bem. - Responde aliviado, e ao mesmo tempo afrouxa o nó na gravata. - Ela estava no aeroporto esperando a irmã chegar de viagem. Tinha esquecido que o voo dela era hoje. - Itachi olha ao redor, talvez procurando alguém. - A Mey disse que ela já havia desembarcado há umas duas horas. Acho que ela já está aqui na festa.

- Uhm... Você conhece essa irmã dela? - Pergunto, estou um pouco curioso. A verdade é que sei muito pouco sobre a família da Meyerumi, me surpreendi em saber que ela tinha uma irmã. - Provavelmente deve ser uma adolescente que está com o rosto cheio de espinhas e deve estar lidando com a fase de ter um amor não correspondido.

- Bem. Essa foi uma maneira bem detalhada de descrever como foi você na adolescência Sasuke. Mais é ai que você se engana, há olha ela. - Itachi aponta uma mesa, ou, melhor a mesa da garota que tinha visto antes. Nunca em mil anos eu pesaria que ela era irmã da Meyrumi, e muito menos que a mesma tivesse uma irmã!

- Para de mentira Itachi, acho que provavelmente ela deve estar esperando alguém pra um encontro.

- Diga o que quiser Sasuke, mais aquela com certeza é ela. Começo o rosto, a Mey já me mostrou uma foto dela uma vez. - Ele fala sorrindo o típico sorriso de quem está por cima, odeio isso! - E outra, ela não é uma adolescente, acabou de se formar na Juilliard em história da arte. É bem sucedida e solteira. - Eu acho que já entendi o que ele quis dizer com solteira, eu odeio admitir, mais Itachi tem tentado a um bom tempo me fazer ter encontros ou sair com algumas amigas da Mey, ok isso até que rolou por um tempo mais, não acredito que ele tá querendo me jogar pra cima da cunhada dele.

- É uma bela descrição de garota exemplar, mais isso não quer dize nada. Itachi eu sei que eu sou um irmão pé no saco, eu odeio admitir isso, mais o que eu mais odeio é o fato de você sempre tentar se meter na minha vida, principalmente a intima! - Já estou cansado disso, posso ter me tornado adulto, mais é como se eu nunca tivesse realmente crescido! Meus pais e Itachi sempre querem se meter na minha vida! Isso chega a ser sufocante.

- O.k... Por essa eu não esperava. - Ele fala com a expressão neutra, odeio isso, odeio a forma que Itachi leva as coisas, sempre tentando manter a postura, sempre tentando parecer com Fugaku Uchiha! - Olha Sasuke, vamos deixar esse assunto pra outra hora, esse não é o momento de começa com uma discussão besta. - Passa a mão na testa e arruma o nó novamente da gravata. - Vamos falar com ela, ainda não tive a oportunidade de conhece - lá pessoalmente e essa será uma ótima oportunidade de você conhecer alguém legal.

- Há... Itachi! Você não escutou o que eu disse não? - O mesmo começa a andar e me deixa falando sozinho. - Não acredito nisso!- Caminho até onde ele se posiciona, na mesa da cunhada dele.

- Então finalmente posso conhecer alguém da família da minha esposa. - Itachi senta juntamente á ela na mesa e fala pra a mulher a sua frente, e só agora que posso ver seu rosto direito. Não vou mentir, ela é uma mulher muito bonita, seu rosto é angelical, pele clara, mais até do que a de Mey. Olhos azuis bem claros, cabelo longo preto, mais de outro ângulo diria que são azuis bem escuros. Seu sorriso é encantador, realmente muito bonita. Mais isso não vem ao caso, não vou me deixar levar pela aparência, já fiz isso e quebrei á cara. - Sou Itachi, seu cunhado. - Ele estende a mão e a mesma a segura e fazem um aperto de mão.

𝓕𝓸𝓽𝓸𝓰𝓻𝓪𝓯𝓲𝓪Onde histórias criam vida. Descubra agora