Abro a porta do meu apartamento, e entro, logo em seguida Hinata também. O sol se encontra escondido entre tantas nuvens carregadas de chuva.
Olho para meu lado esquerdo e percebo seus olhos azuis analisar minuciosamente minha sala de estar.
- Nossa, seu apartamento é enorme. - Diz por fim.
- É... eu também acho. - Digo e caminho em direção a cozinha. Minha garganta precisa sentir o familiar gosto de álcool. - Quer beber algo? Uma cerveja?
- Sim, por favor. - Responde com um aseno. - Para um homem solteiro, você até que é organisado.
- Nem sempre. - Falo lhe entregando uma latinha de cerveja. - Nas minhas folgas, gosto de passar o dia enteiro deitado, sem fazer nada. Por isso um dia antes arrumo toda a bagunça.
- Bem, é uma boa ideia. - Diz e logo em seguida da uma golada na cerveja. - Tipo, você se livra do seu problema um dia antes, para ter seu dia de folga do seu jeito.
- Uhm... - Também tomo uma boa golada da cerveja em minha mão. - Itachi me disse que você mora na Europa, posso deduzir que é inglêsa. Como fala tão bem japôneis?
- Bom, na verdade eu morei muito tempo sim na Europa. Inglaterra pra ser mais exata. Mais tenho descendecia japonesa, meu pai nasceu e cresceu aqui, minha mãe é que era inglêsa de sangue. - Mais outra golda. - Meu pai sempre que podia ensinava japônes para nos. Mais diria que não sou tão boa assim.
- Para quem não mora aqui, sim você é boa. - Digo, e em seguida vejo por mais uma vez seu belo sorriso. - Sua irmã não vai ficar chateada com você?
- Provavelmente, mais não estava tão avontade em meio a varias pessoas desconhecidas. - Diz e caminha até minha direção e entrega a latinha seca.
- Eu também sou um desconhecido. Mais mesmo assim, você parece avontade comigo.
- Você não é um desconhecido, já tinha ouvido falar de você. - Ela diz e caminha até o sofá e senta no mesmo. Caminho até a sua direção e sento no outro sofá. - Seu nome é Sasuke Uchiha, tem 21 anos, quase 22, é fotografo e cunhado da minha irmã mais velha. - Diz e sorri.
- Uau, você sabe mais de mim do que eu imaginava. - Falo retribuindo o sorriso. - Não sei nada sobre você, só seu primeiro nome.
- Agora quem está surpresa sou eu. Você diz que não sabe nada mais falou da minha faculdade, do curso que eu fiz, até do país em que eu moro. Fora que chutou eu ser inglêsa.
- Isso é verdade, mais não sei a sua idade e seus ideais. - Digo olhando fixamente para a mesma.
- Meus ideais? - Me olha confusa. - Nunca parei para pensar nisso. - Diz. - Talvez eu não precise deles, apénas de sonhos.
- E quais seriam eles? - Pergunto curioso, pelo pouco tempo em que estive perto de Hinata, pude sentir que ela desperta uma serie de duvidas, questionamentos, e curiosidades em mim, e tudo isso em um tarde banal de sábado.
- São sonhos, diria que normais. - Fala e passa sua mão em seu cabelo.
- Com normal você quer dizer; achar um cara bacana pra casa e ter varios filhos, comprar uma casa enorme com vista para o mar em algum lugar com paisagem tropical, abrir seu proprio negócio e juntar dinheiro suficiente pra bacar a faculdade de todos os seus filhos. E quando chegar na idade de 50 anos se aposentar e terminar o resto dos seus dias viajando o mundo inteiro com seu marido em um cruseiro da terceira idade? - Falo tudo em um único folego, e só depois percebo a merda que falei. Ela deve está pensando que sou um idiota que pensa besteiras, e sim, eu sou um idiota que pensa e fala de mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓕𝓸𝓽𝓸𝓰𝓻𝓪𝓯𝓲𝓪
RomanceVocê acredita em amor a primeira vista? Sasuke uchiha não, ele nunca foi o tipo de cara que sonhava em encontrar o amor da sua vida numa esquina, muito menos a primeira vista. Digamos que ele é até um pouco fechado em relação á sentimentos amorosos...