- Tenho certeza que vai gostar do seu quarto. - Minha mãe fala quando entramos na casa de Itachi, Hinata aparece assim que entramos, ela sorrir e vem até mim.
- Sim eu tenho certeza. - Shisui fala, olho pra ele e vejo como seus olhos se arregalam ao ver a casa de Itachi, embora ela não seja tão grande como a dos nossos pais, ainda sim é uma casa grande, acho que ele não pensava que os meus pais eram ricos. - Eu não sei como agradecer, eu vou ser eternamente grato por isso. — Ele fala com seus olhos marejados. .
— Mais o que é isso, não fique assim, você sabe que amamos você né.— Minha mãe fala, o abraçando.
— Isso é tão lindo.— Mey fala emocionada.
— Tá bom, vamos parar com esse clima triste. Temos um grande almoço pela frente. — Itachi fala e vamos em direção a sala de jantar. Hinata vem em minha direção e segura minha mão, sorrio, eu ainda tenho 2 semanas com ela, tenho que aproveitar ao máximo.
— Eu tenho que resolver uma coisa rápido. — Digo, todos me olham. — Vem Hinata. — puxo sua mão e a levo em direção ao jardim, Hinata me olha sem entender nada. Então eu paro em um lugar um pouco escondido.
— O que foi, aconteceu alguma coisa?— ela pergunta, nego com a cabeça. — Então o que foi?
— Nada de mais, só quero ficar sozinho um pouco com você. — digo sorrindo, ela balança a cabeça para os lados com um sorriso tímido. — E também quero muito te beijar. — ela sorrir mais largo e passa seus braços ao redor da minha nuca, seguro sua cintura e a puxo pra mais perto.
— Então você quer mesmo?— pergunta sapeca.
— Sim. — digo roçado meus lábios nos seus.
— Será que eu devo deixar?
— Acho que eu não preciso responder. — Beijo seus lábios com volúpia, minhas mãos aos poucos vão descendo até sua bunda, estou um pouco excitado agora, não posso mentir, mais vou ter calma com ela.
Hinata passa suas mãos em meus cabelos, deixando eles bagunçados. Nossas línguas estão em sintonia, isso é tão bom que eu me pergunto o porque de eu ter demorando tanto assim pra beijar ela dessa forma. Ela suspira e separamos nossos lábios por falar de ar.— Você é bem atrevido não é, Uchiha. — fala brincalhona.
— Você nem faz ideia. — Sussurro no seu ouvido.
— Bem, então estamos quites, você também nem faz ideia de como eu sou, ainda.— Admito que nesse momento minha vontade foi de pegar ela e levar pro meu apartamento e transar como um louco, em todos os lugares que existem lá.
— Tá bem, vamos voltar pra dentro. — Ela concorda.
Pego em sua mão e saímos do nosso esconderijo, caminharmos em direção a porta de entrada quando uma voz nós faz parar.
— Hinata!— Olhamos para trás e me espanto ao ver um homem loiro, com tatuagens ao longo de seus braços, ele corre em nossa direção, volta minha atenção a Hinata que parece mais pálida do que o normal, sua expressão é de surpresa e espanto, ela segura muito forte a minha mão.
— O que foi Hinata, que é esse cara?— pergunto, ela me olha assustada e não fala nada, então o homem chega até onde estamos e suspira.
— Até enfim achei você!— ele fala em inglês, mais eu entendo, ele então volta sua atenção para mim e depôs para nossas mãos. — Quem, quem é esse cara, ameixa?— ele pergunta, Hinata volta sua atenção pra mim e fala docemente.
— Sasuke, você pode ir primeiro?— sua voz sai um pouco trêmula.
— Não eu posso ficar com você, que é ele? — pergunto outra vez. Ela balança sua cabeça para os lados.
— Por favor, eu prometo que logo vou entrar. — ela diz, mas me recuso, o jeito dele me incomoda, a forma como ele falou com ela, me incomoda, ele está me irritado.
— Não! Quem é esse cara? — pergunto mais alto, ele me olha com a expressão fechada. Serro meu punho, não é por que ele é um estrangeiro que eu não posso socar a cara dele.
— Sasuke! Vai logo, eu preciso resolver isso sozinha!— fala altera, minha vontade é de ficar, mais decido não discutir.
— Tudo bem.— falo indo até a porta, antes de entra olho pra trás, ele está sorrindo pra ela, quem é esse cara?
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓕𝓸𝓽𝓸𝓰𝓻𝓪𝓯𝓲𝓪
RomanceVocê acredita em amor a primeira vista? Sasuke uchiha não, ele nunca foi o tipo de cara que sonhava em encontrar o amor da sua vida numa esquina, muito menos a primeira vista. Digamos que ele é até um pouco fechado em relação á sentimentos amorosos...