Assim que ouço a porta sendo fechada, volto minha atenção ao loiro na minha frente, isso só pode ser brincadeira.
— O que você está fazendo aqui, Deidara?— pergunto firme, ele sorrir pra mim e se aproxima mais.
— O que você acha que eu vim fazer aqui no Japão, um lugar que eu nunca imaginei vim um dia, ameixa? — Fala sarcástico, ele tenta segurar minha mão, mais não deixo.
— O que você quer? — pergunto irritada.
— Eu quero você, isso tá bem óbvio. Você ainda continua bem lerda né ameixa.— esse filho da puta só pode tá brincando com a minha cara. — E além disso, quem era aquele cara?
— Isso não é da sua conta. — Ele me olha surpreso com a minha resposta. — Me responde, o que você veio fazer aqui, ou melhor, como você descobriu o endereço da casa da minha irmã?
— Isso foi muito simples, tenho alguns amigos que conhecem o seu cunhado, eles são do ramo da advocacia também. — ele suspira. — Acho que você devia saber que não sou um cara fácil de lidar as vezes, então eles me falaram, por eu ser bastante insistente. — sorrir de lado.
— Isso só pode ser uma brincadeira. — falo mais pra mim do que pra ele. — Você acha mesmo que pode reaparece do nada, do outro lado do mundo, na casa da minha irmã, sem ao menos conhecer alguém, e fingir que nada aconteceu? Que você não sumiu e foi embora sem dizer nada, e que eu iria está de bem com isso?
— ... — ele não fala nada, e isso me irrita ainda mais.
— É sério que você pensou isso? Aí meu deus! — sorrio seca. — Você ainda continua sendo um babaca Deidara! Faz o favor de desaparece como você fez da última vez, e some da minha frente. — digo me virando pra entra na casa, mais ele pega na minha mão e me puxa.
— Escuta Hinata, eu sinto muito tá legal. Eu sei que eu fui um babaca, mais achei que seria melhor assim.— ele suspira e mexe em seu cabelo.— Eu não pensei direito nas coisas, e além do mais, a gente já tinha fala sobre isso, como iríamos ter rumos diferente, na hora isso foi o correto pra mim.— solto meu braço de seu aperto e o empurro.
— Me deixando sozinha como uma vadia? Tem ideia de como isso me fez sentir uma idiota, uma ninguém, você nem se deu ao trabalho de se despedir de mim, me deixou lá sozinha, depois de uma noite de sexo, como se sou fosse uma vagabunda. — O empurro cada frase que falo. — Isso é tão humilhante, que você não faz ideia, e então quando eu finalmente estou te superando, você aparece do nada, como se tudo fosse voltar a ser o que era antes? Cai fora, e some de novo, eu te odeio, vai embora e não me procura de novo. — nesse ponto, lágrimas já se saem dos meus olhos.
— Eu só quero uma segunda chance. Só uma, pra mostrar que eu mudei. — ele fala tentado me tocar.
— Vai pro inferno! E não toca em mim, seu babaca.— falo, nesse momento ouço a porta de abrir e vejo Sasuke vindo em nossa direção.
— O que você quer com ela?— Sasuke fala, Deidara rola os olhos e pergunta pra mim.
— Quem é esse idiota?
— Com quem você acha que ata falando?— Sasuke fica mais perto.
— Com você é que não é, a conversa é entre nós dois.— Deidara gesticula com o dedo indicador para mim e ele. — Quem é ele Hinata?— ele pergunta.
— Eu sou o namorado dela, e você quem é?— Sasuke fala, Deidara me olha com os olhos arregalados.
— Ele é o quê?
— Você é surdo? Sou o namorado dela idiota.
— Tá de brincadeira com a minha cara? Eu sou o namorado dela, babaca.— Deidara vai em direção ao Sasuke, ele se olham de uma forma que me deixa com medo. — O que esse cara tá falando ameixa?
— Você deve ser o filho da puta que largou ela, eu devia socar sua cara. — Sasuke fala entre dentes.
— O que você achava Deidara? Que eu ia continuar te esperando?— ele não responde. — Agora vai embora, por favor.— digo já cansada dessa situação.
— Isso é uma loucura. Não pode ser verdade. Ameixa e o que a gente viveu, não valeu nada pra você?— suspiro.
— Isso importa agora? O que eu sentia acabou no memento em que você me deixou. — falo, Sasuke olha pra mim. Isso é tão constrangedor. — Agora vai embora.
— Tudo bem. — ele finalmente diz. — Eu vou, mais não pense que eu desisti de você, Hinata.— Suas palavras me causam um arrepio na espinha, não de uma forma boa. Ele se vira e então vai embora. Volto minha atenção para Sasuke, que ainda mantinha o semblante sério.
— Me desculpa, eu nunca imaginei que ele iria aparecer assim. — falo passando minhas mãos em meu rosto.
— Por que não me disse que ele era o cara?— ele me pergunto sério.
— Eu só não sabia o que fazer, achei melhor vocêe não se envolver nisso, mais acabamos aqui. — Ele suspira.
— Vamos pra dentro. — ele fala seco, o sigo em silêncio.
— Vocês demoram, o que aconteceu? — Mey pergunta.
— Nada de mais. — Digo sem muitos detalhes.
— Desculpem, eu tenho que ir pra casa.— Sasuke fala, todos o olham e Mey me olha.
— O que aconteceu Sasuke? — Itachi pergunta.
— Nada, só não estou me sentindo bem. — Ele fala pegando sua jaqueta de couro. — Desculpa eu não ficar pro seu almoço Shisui.
— Sem problemas. — Shisui responde.
— Sasuke...— ele não me deixa terminar de falar.
— A gente conversa depois, tudo bem?— concordo com a cabeça. — Tchau. — então ele sai. Que merda, por que ele tinha que aparecer? O que ele quer? Eu odeio você Deidara!
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓕𝓸𝓽𝓸𝓰𝓻𝓪𝓯𝓲𝓪
RomanceVocê acredita em amor a primeira vista? Sasuke uchiha não, ele nunca foi o tipo de cara que sonhava em encontrar o amor da sua vida numa esquina, muito menos a primeira vista. Digamos que ele é até um pouco fechado em relação á sentimentos amorosos...