Capítulo XXXII

433 58 9
                                    

Dirijo rumo a Tokyo, ao meu lado Hinata está sentada. Sua mão delicada segura a minha e ela sorrir, isso parece um sonho, eu sei que mesmo não a conhecendo tão bem, eu sinto que ela é a pessoa certa, pelo menos essa vez!

- O que foi?- pergunta sorrindo, eu sei que estou parecendo um idiota sorrindo, isso não me acontecia a muito tempo.

- Nada, só tou feliz de está com você. - ela também sorrir.

- Estamos parecendo adolescentes. Eu gosto disso.- fala olhando para mim, e um sorrisos astuto surge em seus lábios. - Para o carro ali. - aponta para uma rua de terra que leva para a floresta, o carro onde o senhor Hyashi e Hanabi estão se distância gradativamente.

- Por quê? - Pergunto parando na estrada de terra, Hinata se vira na minha direção e me beija, suas mãos delicadas vão de encontro com meu rosto, ela sai do banco de passageiro e senta em meu colo, minhas mãos vão para sua cintura, nossas línguas estão em sintonia. Afasto aos poucos e olho para seus incríveis olhos azuis. - O que foi isso?- pergunto surpreso.

- Eu não sei. - responde, ela me olha e sorrir. - Eu só queria fazer isso. - Me surpreende.

- Aqui no carro?- ela acena com a cabeça. Nunca imaginei que Hinata fosse me dizer isso. Não assim, tão rápido. - Eu não me importo de ser aqui, mais tudo bem pra você? - ela me olha e sorrir, ou melhor gargalha. - O que foi? - pergunto.

- No que você está pensando? - bem tá meio óbvio, eu estou pensando em um transa no carro, no meio da floresta, é isso que eu tô pensando.

- Bem, me diz você, o que você tá pensando? - Ela põe sua mão esquerda no queixo e olha para os lados, como se estivesse analisando algo.

- Eu estou pensando que meu namorado acha que nossa primeira vez vai ser no carro dele, no meio do mato, só que ele está muito engano se acha que eu sou assim. É isso que eu estou pensando. - Sorrir, meu rosto esquenta, tenho certeza que estou vermelho. Isso não pode ficar mais constrangedor.

- Você está pensando isso de mim?- ela concorda com a cabeça e volta pra o acento. - Isso é um pouco injusto, não acha? - ela sorrir.

- Não, eu acho bem justo, levando em consideração o susto que me deu ontem. - Suspiro.

- Então o que a gente veio fazer aqui? Seu pai já deve está longe. - Falo olhando para a paisagem, tentando volta ao normal, isso nem se compara com a vez em que ela me viu de barraca armada.

- Bem, eu queria falar com você um pouco a sós, antes do tumulto das nossas vidas. - concordo com a cabeça.- Oficialmente estamos namorando? - me pergunta.

- Achei que tinha sindo bem claro ontem a noite.- Falo fazendo um bico, isso não é típico de mim, tá bom! É sim, pelo menos quando eu estou apaixonado. - Estamos sim, se isso depender de mim.

- Isso depende de mim também. - Fala.

- Então como estamos?

- Namorando! - fala seria.

- Estamos então.- digo segurando sua mão.

- Tem uma coisa que eu tenho que te falar. - A olho como uma confirmação para que continue. - Vou voltar pra Inglaterra em duas semanas. - Meu coração se aperta, olho para seu rosto e então olho para nossas mãos. Por que minha vida é tão complicada. - Fala alguma coisa.

- Eu não sei o que dizer... - Suspiro. - Eu falei sério sobre querer ficar com você, mais parece que a vida tem algo contra mim.- a neve começa a cair do céu, tornando o clima melancólico.

- Eu também quero ficar com você. - diz.

- Podemos fazer dar certo! Tenho certeza. - ela suspira.

- Por mais que eu acredite em você Sasuke, essa não vai ser a primeira vez em que me encontro nessa situação. - seus dedos antes entrelaçados aos meus, se soltam e vão de encontro a sua perna.- Eu não quero machucar outra vez.

- Eu nunca te machucaria! - ela me olha e sorrir, mais diferente dos outros sorrisos que já vi em seus lábios, um sorriso melancólico. - Vamos pensar em outra coisa, você disse que vai em duas semanas. - ela concorda com a cabeça. - Vamos fazer valer a pena cada minuto desses 14 dias! Vão ser os melhores dias das nossas vidas, começando hoje. - ligo o carro e dou a ré, Hinata me olha assustada e logo em seguida sorrir, desta vez o sorriso que eu me contagiou no nosso primeiro encontro. Sorrio junto a ela.

O sol já está quase se pondo quando chegamos na casa de Itachi, saímos do carro e seguro sua mão, Hinata me olha e sorrir. Ao entrarmos na sala de estar, todos estão reunidos e nos olhão, Itachi que está do lado de Meyrumi sorrir de lado, minha mãe nos olha espantada, e o senhor Hiashi fecha sua expressão.

— A onde vocês estavam?— Ele nós pergunto com o tom de voz irritado. — Chegamos há horas.

— Papai, temos uma coisa pra falar. — Hinata me olha e sorrir. — Eu e Sasuke estamos juntos. — Todos nós olham com surpresa, menos Itachi e Hanabi, minha mãe sorrir e bate palmas, meu pai continua com sua postura e Hiashi nos olha torto, ou melhor, me olha torto.

— Finalmente, tava demorando isso acontecer. — Itachi fala com seu tom sarcástico de sempre.

— Devo admitir que isso já tava virando um soco, parabéns Hina. — Hanabi fala sentando no sofá.

— Aí meu deus! — Dona Mikoto finalmente fala. — Isso é maravilhoso, vou agradecer a buda por ter ouvido minhas preces. — Ela caminha em nossa direção, e segura na mão de Hinata. — Eu sabia assim que olhei pra você, que era a mulher certa pra meu filho, minha querida, vamos nos dar muito bem.— Fala animada com as bochechas avermelhadas.

— Sim senhora, vamos nos dar muito bem, sogra. — Hinata fala, fazendo com que o ego da minha mãe fique mais inflamado.

— Você sabe que vamos embora em 2 semana, não é.— senhor Hiashi fala sério.

— Sim, eu sei e já falamos sobre isso senhor.— Olho para o mesmo igualmente sério. — Quero ter as melhores intenções com sua filha. — falo me curvando levemente. — Cuide bem de mim senhor. — falo ainda com a cabeça baixa, e ouso um suspiro, e uma risada ao fundo.

— Cuide bem dela. — ele diz em fim. Respiro aliviado, não posso mentira que estou nervoso. Foi mais fácil do que eu imaginei.

— Bom, chega de conversar fiada, vamos ao que interessa. — Itachi fala quebrando todo o clima. — Estamos esperando vocês para irmos ao aeroporto.

— Aeroporto? — Pergunto confuso.

— É bem típico de você esquecer as coisas, irmãozinho tolo. Vamos pegar o Shisui hoje. — Fala.

— Tinha esquecido esse detalhe. — falo, minha mãe e meu pai me olhão, em seus rosto vejo uma espectativa. — Vamos? — falo, minha mãe sorrir.

— É isso aí, meninos estão prontos pra conhecerem o novo tio de vocês? — Mey fala animada, sorrindo, os gêmeos responde que sim em uníssono.

— Então vamos. — Itachi fala, isso vai ser interessante.

Continua...

𝓕𝓸𝓽𝓸𝓰𝓻𝓪𝓯𝓲𝓪Onde histórias criam vida. Descubra agora