Subo na garupa da moto do loiro esvoaçante e o mesmo acelera dando partida rumo ao Studio de tatto. Enquanto estávamos na estrada Deidara começa uma conversa um pouco estranha vindo do mesmo.
- Então cabelo de ameixa, você está curtindo alguém? -Me surpreendo com sua pergunta repentina, mais respondo a sua pergunta.
- Não, por que essa pergunta do nada, cabelo de maracujá? - respondo brincalhona e ao mesmo tempo fazendo uma pergunta a qual realmente quero saber a resposta.
- Há é eu nunca vi você com nem um cara. Tipo você até que é legal e gatinha...- acho que entendi errado, o Deidara mi chamou de gatinha? Ai tem coisa!
- Espera um seguidinho ai, me deixa recapitula essa frase, você, Deidara, o cabelo de maracujá me chamou de gatinha? Ha-ha...deve está havendo um engano, acho que subi na moto errada! - Tipo é meio irreal isso! Super. ODeidara perguntando sobre relacionamento comigo e ainda me chamar de gatinha. Coisa que não sou! Isso chega a ser muito assustador!
- Há fala serio Hinata, agora não posso mais nem te elogiar? Cara já vi que seu problema é serio, você está precisando de um namorado! Tipo um alto, forte, bonitão e boa pinta que nem uma pessoa que eu conheço, e conheço muito bem! - Eu acho que isso já passou de assustador! Agora eu estou em um verdadeiro circo de horrores! O que deu no Deidara assim de repente!? - Há e por último, loiro e que curte tatto's.
- Deidara a onde você quer chegar com essa convesa? Eu não estou te reconhecendo! - E não estou mesmo, se pudesse voltar no tempo, não teria aceitado esse convite dele! Não mesmo!
- Não quero chegar a lugar nem um, apenas no estúdio de tatto's, e você está me desconcentrando falando pelos cotovelos! - Ufa, agora sim esse é o cabelo de maracujá que eu conheço! Mais não vou mentir, essa conversa foi muito estranha, em outra ocasião falarei com esse loiro esvoaçante sobre ela.
Depois de alguns minutos, Deidara estaciona a moto em frente a um prédio com a fachada pintada de um vermelho bem marcante, a frente algumas pichações e uma placa que tinha escrito konan Studio tatto's e pinceis. Entramos no prédio, para ser mais exata, no tal estúdio. E pra fala a verdade o lugar não era nada só que eu imaginei que fosse, tipo caindo aos pedaços e com pessoas fumando maconha, eu sei que minha emanação é estranha, estranha até demais, mais nunca tive a coragem de entrar em um estúdio de tatuagens. O lugar era completamente o inverso da minha estupida imaginação, havia um sofá de couro preto, alguns quadros com fotos de pessoas tatuadas, as fotos foram tiradas tão perfeitas que tenho minhas duvidas se foram feitas por fotógrafos amadores. Um balcão vermelho vinho bem vivo, com computador e algumas revistas em cima do mesmo.
Alguns minutos depois de termos entrado no estúdio, uma mulher de cabelos azuis aparece e nos recepciona.
- Boa noite em que posso ajudar?- fala educadamente, mais só depois de presta atenção direito no seu rosto, percebo que há mesma usa algumas pinceis.
- Há Konan corta essa de moça educada, eu vim fazer uma tatto nova e já agendei com o Yahiko semana passada então, não vou precisar ficar olhando a sua cara de passas seca! - nossa o Deidara até que poderia ser mais educado ou algo assim, pelo menos um pouco!
- Ha-ha-ha, como sempre você é um amor de pessoa, né cabeça de melão! - a tal Konan fala com cara de poucos amigos, é fazer o que pelo visto os dois já se conhecem a um bom tempo. Agora parando pra pesar, gostaria de saber por qual motivo o Deidara coloca apelidos nas pessoas com nome de frutas!? Coisa mais estranha. - Bom tanto faz, então quem é a sua amiga?
- Há essa é a cabelo de ameixa, é minha colega da faculdade, ela veio me acompanhar hoje.- como sempre nunca fala o meu nome! Caramba como é irritante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓕𝓸𝓽𝓸𝓰𝓻𝓪𝓯𝓲𝓪
RomanceVocê acredita em amor a primeira vista? Sasuke uchiha não, ele nunca foi o tipo de cara que sonhava em encontrar o amor da sua vida numa esquina, muito menos a primeira vista. Digamos que ele é até um pouco fechado em relação á sentimentos amorosos...