- O que você fez durante esse tempo? - ele pergunta comendo mais uma fatia de pizza.
- Eu continuei indo pra escola, mesmo que ela fosse longe... - Ele concorda com a cabeça. - Mas eu não me arrependo de ter feito isso, foram os melhores anos da minha vida, eu só não sabia. - Falo dando um gole na minha cerveja.
Depois de irmos em quase todos os brinquedos d porque, eu digo quase por que quando estávamos indo para o último hora tinha acabado e o parque tinha que fechar, então antes de voltar pra casa, decidimos ir em algum lugar pra comer. Posso dizer que minha opinião sobre Shisui estava completamente errada, ele é um garoto muito bom, e inteligente, no final das contas o passeio não foi tão ruim, me divertir com a muito tempo não fazia, eu tinha esquecido o quanto é bom relaxar de vez em quando. É claro que isso não muda o fato de eu está tentando ignorar o ciúme que estou sentindo, deixando Hinata de lado por dois dias seguidos, nem se quiser liguei pra ela ainda. Eu sou um idiota.
- Você acha que um dia eu possa ter esse mesmo tipo de conversa com você, mas de uma forma diferente... - olho pra Shisui, ele parece tentar encontrar as palavras certas, apesar de ser muito bom no japonês, ele ainda não sabe algumas palavras ou expressões. - Tipo, você acha que eu vou ter esse tipo de lembrança boa? E essa sensação de saudades... Até agora a única coisa que sinto falta é da minha mãe biológica. - Isso não pode ser mais deprimente.
- É claro, você é um bom garoto Shisui, tenho certeza que coisas boas iram vir. Apesar de não poder prever o futuro, posso garantir que daqui a alguns anos você vai está com outros pensamentos e sentimentos. Isso acontece com todo mundo, e outra, a próxima vez em que estivermos tendo esse tipo de conversa, você provavelmente vai está em uma boa universidade e com uma garota super legal do seu lado. - ele sorrir de lado, é o mesmo sorriso que Itachi consuma dar.
- Valeu.- Ele diz dando mais uma mordida. - Você é um cara legal Sasuke, você também vai ter outros pensamentos, e quem sabe não vai está casado com aquela moça bonita do jantar. - Sorrio, é quem sabe.
- Vamos, come logo, ou a nossa mãe vai pensar que te joguei no rio. - Ele sorrir. Eu também e término de tomar minha cerveja.
[...]
- Até enfim! Eu estava preocupada, a onde vocês foram? - Minha mãe pergunta quando entramos na sala de estar.
- Na Disney, e depois em um restaurante.- Falo calmo.
- Ah, sim. Vejo que se divertiram. - ela fala com Shisui, ele concorda com a cabeça. - Isso é bom.
- Sim, o Sasuke é muito legal. - ele fala animado.
- Sou mesmo pivete. - sorrio.
- Eu vou tomar um banho, boa noite mãe. - Shisui fala subindo pelas escadas. - Boa noite Sasuke.
- Boa noite. - Respondo vendo ele sumir.
- Estão se dando bem... Isso é muito bom. - minha mãe fala me abraçando.
- É, ele é um pivete bacana, está errado sobre ele. - confesso.
- Eu sabia que esse seu coração de gelo ia se derreter, ele é um garoto muito bom. E só precisa de um pouco de atenção, mesmo que seja a sua já faz diferença. - Sorrio, ela tem razão. - Vai ficar aqui essa noite?
- Não, eu já vou indo, amanhã tenho que trabalhar cedo. - Digo, ela concorda com a cabeça.
- Vá com cuidado, e me avise assim que chegar.
- Claro mãe, boa noite. - Digo dando um beijo em sua testa e saído da casa.
Entro no carro e fico alguns segundos olhado pro jardim, durante todo o dia fiquei pensando o quanto idiota eu fui, no calor do momento eu fui um muito grosso com a Hinata, mais ao mesmo tempo eu não pude me controlar quando eu vi aquele loiro maconheiro.
- Há! O que a minha vida se tornou nós últimos meses... Desde que você entrou nela. - Suspiro, pego o celular e olho por um minuto, então ligo pra ela.
- Alô? - sua voz parece baixa e rouca.
- Oi, sou eu...
- Eu sei. - ela responde seca.
- Pode conversar? - ele concorda com um simples som. - Eu sei que o que aconteceu não foi culpa sua... Quero dizer, eu não imaginava que o seu ex iria aparecer na casa do meu irmão do nada...
- Sasuke, eu não me importo com nada que tem haver com ele. Não mais! - ela suspira. - Eu a não faço a mínima ideia do que ele pensou que ia acontecer aparecendo do nada... Foi uma surpresa até pra mim. - eu sou tão idiota, por que eu sempre tenho o dom de foder com tudo de bom que me acontece? - Eu não quero ficar brigada com você ou algo assim... Eu não quero me sentir desse jeito... - ela funga.
- Hinata, eu não estou com raiva de você eu só fiquei chateado. Não quero que pense que eu estou brigado com você. - Ela soluça. - Para de chorar, você tá me deixando com muito vontade de te abraçar agora...
- Então vem me abraça caralho! - Sorrio, ela fala essa frase com a voz mais fina por está chorando. - Não fica só dizendo essas coisas, vem logo eu vou ficar te esperando na porta. É bom você está preparado por que eu vou te bater! - solto uma gargalhada. - Não tem graça, eu não sou palhaça, vem logo Sasuke Uchiha ou eu vou até você!
- Eu estou indo, não precisa me ameaçar.- Ela solta um leve sorriso. - E eu acho melhor você se preparar por que eu boa vou largar você!
- Isso é o que vamos ver, eu vou ficar tão grudada em você, que não vai ter bem um tipo de cola mais pegajosa que eu!
- Eu sei... Desculpa eu ser um babaca...
- Você é mesmo! Vem logo.
-Ok, estou indo.- seu sempre vou a onde você está...
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓕𝓸𝓽𝓸𝓰𝓻𝓪𝓯𝓲𝓪
RomanceVocê acredita em amor a primeira vista? Sasuke uchiha não, ele nunca foi o tipo de cara que sonhava em encontrar o amor da sua vida numa esquina, muito menos a primeira vista. Digamos que ele é até um pouco fechado em relação á sentimentos amorosos...