Capítulo V

1.8K 181 84
                                    

Acordei bem cedo como sempre, já estou acostumada com a rotina corrida do dia a dia, o cotidiano sempre me venceu e hoje não seria diferente. Caminhei em direção ao banheiro e me olho no espelho, cabelos bagunçados e rosto inchado, essa é minha primeira visão toda manhã. Escovo meus dentes e tomo uma chuvarada rápida, vou pra meu quarto e escolho uma calças jeans preta com alguns rasgos e uma camisa regata azul com estampa de um coelho, amarro meu cabelo em um rabo-de-cavalo, não passo maquiagem, pois, já estou atrasada, logo o trânsito caótico de Nova York irá começa e não é uma boa ficar presa nele.

Saio de casa e pego um táxi, Juilliard fica do outro lado da cidade e por isso tento evitar ao máximo o bendito transito.
Logo irei me formar, e em parte será um alívio, sinto saudade da Inglaterra, do meu pai, da Hanabi, do cheiro da minha cama, do meu quarto, em fim de tudo relacionado à minha casa. Não acho que quando eu voltar vai estar tudo do jeito que me lembro, em três anos muitas coisas podem acontecer, pessoas mudam, pensamentos mudam, é distinto pensar que tudo estará como antes, até eu não estou como antes. Sou acordada de meus pensamentos com o taxista me chamando.

- Senhorita, nos chegamos. - Fala.

- Ah... sim, desculpe eu estava distraída.- Falo meio envergonhada.

- Sem problema. - Ele responde com um simpático sorriso no rosto.

- Quanto foi a corrida?- Pergunto já colocando minha mochila nas costas.

- 25 dólares.

- Aqui e pode fica com o troco.- Lhe entrego o dinheiro e saio do carro.

Caminho a direção à entrada da faculdade e dou de cara com o próprio Deidara, ah deus, por favor faça que ele mão me note!
Continuo caminho bem devagar e tentando passar despercebida por ele, coisa que é quase impossível, pois, aquele loiro esvoaçante, parece ter um radar quando o alvo é minha adorável pessoa.

- Há onde você pensa que vai, Hinata? - Ótimo, meu dia tinha de tudo pra ser bom, agora não mais.

- Pra aula. - Digo seguindo o ignorando completamente.

- Isso eu já sei, cabelo de ameixa, mais o que eu quero saber é onde está o nosso trabalho.- Contínuo andando e o mesmo vem atrás de mim, a verdade é que eu sempre faço os nossos trabalhos sozinha, ou seja, ele apenas se encosta em mim e eu como idiota deixo. Porém, hoje não fiz e nem me importo com o que ele irá pensar.

- Eu não fiz.- Respondo sem muita importância ainda caminhando entre os corredores até chegar na sala.

- Espera aí cabelo de ameixa. Como assim você não fez o nosso trabalho?- Ele pega meu braço me fazendo virar.

- Não fazendo oras.- Olho pra ele e sorrio cinicamente. - Sabe, ontem eu terminei de assistir My love from the star e não deu pra fazer o trabalho. Até porque eu chorei muito no final.- Digo ainda com a mesma cara.

- O que deu na garotinha boazinha? Ela resolveu dar uma volta pela Time Squer?- Ele fala com sarcasmo, mais finjo não ouvir, às vezes o Deidara é muito irritante, e o único jeito de conseguir levar as provocações dele é fingindo que não está escutando.

- É talvez ela tenha mesmo dado uma voltinha. Há, e o mais hilário é que ela levou o trabalho junto. Não é uma pena isso?- Pisco meu olho direito e cento na minha cadeira.

- Ih... já vi que hoje você acordou de TPM, mais olha não precisa ficar tão irritadinha, pois, por sorte, ontem como não tinha nada pra fazer eu fiz o trabalho.- ele fala colocando suas mãos em sua nuca e olhando pra cima com aquele sorrisinho de lado irritante!-Acho que estava pressentindo que você não faria, cabelo de ameixa.

𝓕𝓸𝓽𝓸𝓰𝓻𝓪𝓯𝓲𝓪Onde histórias criam vida. Descubra agora