Me levanto do sofá e olho ao meu redor. Por alguma razão me sinto só, talvez Itachi esteja certo, já está na hora de deixar o passado no passado.
Com certeza Sakura nem lembra de mim, Naruto muito menos, tenho que seguir em frente. Os dois estão fazendo isso, e eu continuo o mesmo Sasuke de antes, o mesmo medroso e idiota, o mesmo cara de 1 anos atrás que levou chifre do melhor amigo, que chorou como um imbecil a noite toda por uma garota estúpida de cabelos rosas.
- Como você é idiota Sasuke!- Digo a mim mesmo, o que de fato é uma grande verdade.
Caminho em direção a porta e saio em disparada até as escadas, corro sem cessar. Mais trovões são ouvidos. O que raios estou fazendo?
- Mais que merda! - Digo enquanto continuo a correr escadas a baixo.- O que você está fazendo? Por que está correndo que nem um louco atrás dela?- Desta vez grito alto.
Meus pulmões doem pela minha respiração descompaçada. Um forte clarão sega meus olhos por poucos segundos, a chuva está ganhando mais intessidade. Como será que ela está? Encharcada, com certeza.
- Por que raios eu deixei ela sair nessa chuvada?- Grito outra vez quando finalmente chego a porta, que indica o final das escadarias de emergência.
Corro pelo corredor até chegar ao saguão do prédio, e enfim saio para a rua e logo em seguida uma forte rajada de vento me atinge em cheio, juntamente com a chuva, fico então completamente encharcado.
Olho para os lados em busca de uma cabeleira longa e preta, até encontrar no final da esquina, em seu vestido lilás.- Ah... graças a deus.- digo aliviado, não sabendo nem o motivo disso.
Volto a correr em direção a morena azulada, outro raio corta o céu, nunca vi uma chuva assim antes. Olho em direção a onde a morena se encontrava olhando para o céu enquanto a chuva caia sobre seu rosto branco e delicado, e então diminuo a velocidade e paro de vez, uns 6 metros de distância. E então a olho, enquanto a mesma olha o céu derramando tudo de sí, e consigo ver um pequeno sorriso formar em seus lábios.
- Itachi irá me matar se você ficar resfriada.- Grito alto e a mesma volta sua atenção a mim.
- Pensei que não ligasse pro que ele diz.- Grita de volta.
- Nem um pouco!- Respondo e caminho em sua direção. Eu sei que não deveria pensar em coisas indevidas, mais é impossivel não ter esses pensamentos ao olhar para seu corpo totalmente molhado devido a chuva, que por sua vez, fez seu vestido lilas ficar colado em seu corpo.
- Então por que está aqui? - perguta e me olha atentamente, vejo suas bochechas rosadas, provavelmente por conta do frio.
- Por que minha conciência não me permite deixar uma mulher sair sozinha, durante a noite e ainda por cima, com uma chuvarada dessa.- um novo sorriso cresce em seus lábios.
- É muito cavalheiro da sua parte... Mas, já disse antes. Não me encomodo com a chuva, pelo contrario.- Caminha lentamente até ficar poucos sentimetros de mim, minha respiração falhou.
- Mesmo sendo tentador ficar ensopado na chuva, ainda sim... Tenho 21 anos e quero viver pelo menos até os 75, então me ajude a durar até lá. - Falo brincalhão, admito que nunca me senti tão bem com agora. É como se pudesse voltar so tempo e ser aquele garoto de 7 anos que banhou na chuva e não se emportou com nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓕𝓸𝓽𝓸𝓰𝓻𝓪𝓯𝓲𝓪
RomanceVocê acredita em amor a primeira vista? Sasuke uchiha não, ele nunca foi o tipo de cara que sonhava em encontrar o amor da sua vida numa esquina, muito menos a primeira vista. Digamos que ele é até um pouco fechado em relação á sentimentos amorosos...