Olá feliz 2023

115 5 3
                                    

Oi, tô sumida né?
Bem eu sei que tem muita gente nova e que está começando a ler a história. Mas queira dar um parecer pra vcs.

Está com um tempo que não atualizo ( um tempão), mas não é por que eu não queria mais escrever, simplesmente estão acontecendo coisas na minha vida tudo de uma vez. Um dos últimos lembretes que eu escrevi, falei que tinha voltado a estudar, bem isso me gerou um emprego. Ou seja, uma coisa boa, sendo assim meu tempo encurtou ainda mais, e recentemente aconteceu outra coisa.

Há exatamente 2 meses meu tio faleceu, bem pertinho do meu aniversário, e das datas de final de ano. Bem isso mexeu muito comigo, na verdade com minha família toda. Foi um processo doloroso ver no hospital e depois a sua morte. Ainda está muito recente, e isso me faz repensar muito nas coisas. Não estou dizendo que vou parar de escrever, eu escrevo. Tenho coisas escritas que já estão quase finalizados, outros projetos. Eu ainda quero da um final pro livro mas no momento não estou bem mentalmente pra isso.
Espero que entendam isso.

Prometo logo posto um capítulo novinho pra vocês.

Bem, cortando o clima triste, espero que o natal e o ano novo de vocês tenham sido ótimos, que venham muitas conquistas pra gente né galera! Feliz 2023.

Beijos da Anna 😘

𝓕𝓸𝓽𝓸𝓰𝓻𝓪𝓯𝓲𝓪Onde histórias criam vida. Descubra agora