"2 semanas depois"
- Então, como estão os preparativos do casamento do ano?- Itachi pergunta quando entra na sala de jantar da sua casa. Ele me convidou para um jantar familiar, em comemoração a mais um contrato assinado com sucesso.
- Eu não sei, sou só o padrinho. - digo sem muito interesse.
- Nossa, que padrinho animado. - Fala sarcástico.
- O que você quer dizer com isso?
- Sei lá, pensei que você como um dos melhores amigos de infância do noivo, ficariam mais animado. - Sorri e senta na cadeira ao meu lado.- Só isso.
- Eu estou. Só não estou feliz com a escolha do padrinho da noiva. - Respondo e olho para minhas mãos.- Depois deles me pedirem para ser o padrinho de casamento, o Suigetsu me ligou de noite e disse que o padrinho de casamento da Karin era o Naruto, e só não tinha falado isso antes pra eu não recusar a proposta.
- Bom, era de se esperar isso, afinal ele é primo dela.- Fala enquanto passa sua mão direita no queixo. - Mais acredito eu, que essa é mais uma razão para você ir nesse casamento. Mostrar para ele que está bem, e que isso é coisa do passado, mesmo que não seja pra você.- Termina de falar e me olha com seu sorriso apático de sempre.
- Pra você é fácil dizer.
- Bom, acho que você não ia se sentir tão deslocado se,
leva-se uma acompanhante. Sabe, bonita e que cause inveja a "certas pessoas". Mostrar que tá por cima. As mulheres odeiam isso.- Sorri e o acompanho.- Tá, então quem eu levaria, uma das amigas divorciadas da Mey? Não obrigado, já tenho problemas o suficiente.
- Ou quem sabe...- Itachi aponta para a porta da sala onde Hinata e Meyrume vinham trazendo os pratos. - A minha cunhadinha.- Termina de falar e sorrir.- Eu seu que já se conhecem e pode ser mais fácil de interagir com ela.
- Não! Definitivamente não!- Digo entre susurro.
- O que estão cochichando aí?- Pergunta Mey quando já está bem próxima da mesa.
- Bom, o Sasuke está precisando de uma acompanhante para o casamento do ano.- Lhe lanço um olhar mortal, e falo mudamente que ele não se atreva a fazer isso. O problema é que Itachi sempre faz o que quer.- E eu sugeri que ele chamasse minha cunhadinha. - Diz e sorri apontando para Hinata, que está apenas botando os pratos na mesa sem demonstrar nada.
- Eu...- Itachi me interrompe.
- Porém meu irmãozinho tolo não tem coragem o suficiente para convidá-la. Então eu proponho em seu lugar. - Me olha e logo em seguida volta sua atenção para Hinata, que por sua vez já o olha atenta.- Minha querida cunhadinha, sei que nos conhecemos recentimente, mais poderia quebrar esse par de galhadas colados na cabeça do meu irmão, só por um dia? - E como sempre, ele nunca perde a oportunidade de sacanear com a minha cara.
- Itachi, eu acho melhor o Sasuke resolver os próprios assuntos.- Meyrume diz gentilmente, e agradeço por ela ter mais cabeça que o meu irmão.
- Finalmente alguem que me intendente! Obrigada Mey!
- Amor, é que a situação não vai ser uma das melhores pra esse idiota. - Olho com sangue fervendo nos olhos para ele. - O Naruto vai tá lá! Ele não pode parecer que ainda tá sofrendo, mesmo que isso ainda aconteça!
- Itachi, eu sei que isso tudo é muito delicado, mais o Sasuke não gosta que você se meta na vida íntima dele. Tenta entender. - Meyrume insiste.
- Isso é impossivel! Ele sempre tem que arrumar uma desculpa pra invadi minha vida!- Falo.
- Por mim tudo bem.- Hinata fala chamando atenção de todos, e mais precisamente a MINHA.- Eu não vou me importar de ir com você no casamento. Se isso te deixa mais tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓕𝓸𝓽𝓸𝓰𝓻𝓪𝓯𝓲𝓪
RomanceVocê acredita em amor a primeira vista? Sasuke uchiha não, ele nunca foi o tipo de cara que sonhava em encontrar o amor da sua vida numa esquina, muito menos a primeira vista. Digamos que ele é até um pouco fechado em relação á sentimentos amorosos...