Capítulo XXXVIII

375 47 7
                                    

Assim que Sasuke sai da casa volto minha atenção para a mesa, onde todos estão me olhando, sorrio fraco.

— Eu sinto muito, mais não estou me sentindo bem.— digo e me viro para as escadas. Ouço Mey dizer que iria falar comigo. Entro no quarto que estou hospedada e Mey logo atrás, e então eu não consigo mais segurar as lágrimas, eu sempre tento ser forte, e não demonstrar o que sinto, mas essa situação toda parece ser um grande pesadelo.

— Ei o que houve? — Mey vem até mim e me abraça. — O que aconteceu? Vocês brigaram? — nego com a cabeça, tento a todo custo parar com o choro, mais ele só aumenta.

— Eu só queira nunca ter me apaixonado, Mey! Eu só queira ter uma vida normal, por que a minha é tão complicada?— digo entre soluços.

— Ei Hinata, não fala isso! Você tem uma vida maravilhosa, você tem a mim ao papai e a Hanabi.  Seja lá o que aconteceu, você sempre terá nós três, ou melhor nós seis, o Daysuke e o Yusuke também se importam com você, e com toda certeza do mundo que esse bebê que eu estou carregando também! Então para de chorar!— sorrio, Mey sempre sabe como me fazer sentir melhor, mesmo não estando tanto assim.

— Obrigada.— Digo fungando.

— Agora pode me dizer o que houve?— olho pra baixo, eu sou tão idiota.

— Lembra que eu tava namorando no intercâmbio?

— Sim, um cara loiro ou algo assim, você falou muito pouco dele.— concordo. — Mais o que isso tem haver?

— Ele apareceu aqui do nada. E falou que veio pra gente voltar, e o Sasuke viu tudo, eu não sabia o que fazer, ou falar. — suspiro. — Aquele idiota apareceu bem quando eu estou feliz!

— E o que o Sasuke disse?

— Ele acha que eu menti pra ele. Ou foi o que deu a entender. — passo a mão em meus cabelos. — Isso tudo é uma loucura Mey! Eu só queira dormir e acordar e perceber que só foi um pesadelo.

— Relaxa, isso tudo foi um mal entendido. Tenho certeza que o Sasuke não pensa isso, ele tem o gênio forte como o irmão, mas ele tem uma alto estima baixa, pode até não parecer. — Ela sorrir. — Nesse momento ele deve estar pensando que não é bom o suficiente, isso já aconteceu, eu vi isso mais vezes do que posso contar. Ele sempre se compara com outras pessoas e no final sempre pensa demais.

— Tem certeza?

— Sim, eu conheço ele a mais tempo que você, e logo ele vai falar com você, ele só precisa de um tempo, assim como você.

— Eu te amo. Eu não sei o que faria sem você.— digo abraçando ela, Mey sempre foi como uma mãe pra mim, mesmo antes da nossa mãe morrer, e depôs que a Hanabi nasceu ela se tornou ainda mais, Hana não tem lembranças da nossa mãe, Mey assumiu esse papel tão bem quanto eu. Nosso pai sempre esteve presente, mas não é a  mesma coisa.

— Eu sei, agora toma um bom banho e descansa. — ela vai até a porta. — Tenho certeza que você vai se sentir melhor.

— Tudo bem, obrigada Mey.

— De nada agora vai dormi um pouco.— diz saído do quarto. Vou até o banheiro e me olho no espelho, meus olhos estão vermelhos e meu nariz está entupido, isso me faz parecer tão ridícula. Tomo um banho e vou pra cama, tento não pensar em nada e apenas dormir, mais é impossível, por que justo agora ele volta, aquele filho da puta?

Que porra ele tá pensando? Ele acha que eu sou uma idiota que ia espera ele? Eu já sabia que não ia dar certo, mais aí ele vem da puta que pariu no memento em que estou mais feliz? Qual é o problema com a minha vida a final?

— Hinata, você é uma idiota.— Falo, rolo na cama de um lado para o outro, pego meu celular, Sasuke não está online. — O que será que ele está fazendo? — Suspiro.— Que porra.— fecho meus olhos e finalmente durmo.

— O que você tá fazendo ameixa?— Deidara me pergunta, estamos deitados em minha cama, depois em um sexo casual, sorrio. Ele parece um cachorro molhado.— Estou tentado pintar uma coisa. — Digo passando minhas mãos em suas costas.

— Você não tá me sujando né? Por que eu odeio ficar sujo de tinta. —  fala fazendo bico.

— Que pena, vai ter que tomar um belo banho depôs então.— Digo sorrindo.

— Você não fez isso! — Fala levantado e indo até o banheiro. — AMEIXA!!!!

— Hahaha. — sorriu, Deidara aparece na porta do banheiro completamente nu, sem um pingo de vergonha, mostrando seu abdômen definido e uma cara engraçada. — O que? Minha obra de arte está linda.

— É sério que você desenhou um pinto nas minhas costas e chama de obra de arte? — sorrio ainda mais e me viro na cama. — Tá achando engraçado? Você vai ver o que é engraçado então! — ele vem em minha direção e me pega nos braços, me debato e sorrio ao mesmo tempo.

— Me solta seu maracujá azedo!

— Não! Eu vou fazer algo bem melhor em você, sua ameixa. - ele vem correndo na minha direção, sorrio correndo pelo quarto. De repente estou em outro lugar, em um parque, ao meu lado Sasuke sorrir pra mim, ele segura minha mão, o tempo esta frio, me chego em seu braço, ao fundo esculto um sorriso. 

- Não vai ser tão fácil me deixar... Ameixa eu não vou desistir... Você vai ser minha! - aquela voz gritava ao longe e meu coração acelera rápido. - Você  sabe que não tem como fugir, não é? - a voz agora vinha do meu lado, quando levanto minha cabeça para olha a pessoa ao meu lado, fico sem reação, não era, mais o Sasuke, mas o Deidara. Ele tinha um sorriso macabro nos lábios.

Acordo assustada, minhas costas suadas e minha respiração ofegante. Levanto da cama e vou até a janela e a abro. Já esta amanhecendo, isso é bom, o vento frio entre me fazendo sentir aquela sensação ruim do sonho, aquele sorriso e aquela voz me fez arrepiar de medo. Pego meu celular, nem uma mensagem, ele realmente deve está com raiva de mim.

Desço as escadas e vou até a cozinha, acho que todos ainda estão dormindo, quando chego perto da geladeira encontro Mey sentada no chão com um balde de sorvete e sua boca suja.

— Te peguei no flagra! — digo, ela sorrir. Me sento ao seu lado no chão. 

— Eu tava com muita vontade de comer sorvete, deve ser desejo. — diz pondo uma colher cheia na boca.

— E o Itachi? Não veio te ajudar nessa tarefa?— ela sorrir com a boca cheia.

— Ele tá muito cansado, e ele tem uma viagem pra daqui a duas horas.— concordo com a cabeça.

— Então eu posso comer um pouquinho também? — Pergunto pondo minha cabeça em sua barriga.

— Eu não sei titia, minha fome é muito grande, mais vou deixa essa passar.— Mey responde fazendo uma vizinha. Sorrio.

— Obrigada, a titia agradece. — Pego a colher de sua mão e ponho um bocado de sorvete na minha cabeça.

— Vai devagar ou você vai...

— Congelou meu cérebro. — falo pondo minhas mãos na cabeça, ela sorrir.

— Você sempre foi assim.

— Será que tudo isso vale apena?— ela me olha sem entender minha pergunta.

— O quê?

— Isso tudo, sei lá, as vezes me sinto parada no tempo, você e o Neji já tem sua própria família, enquanto eu ainda estou aqui, pensando se fiz errado em não falar nada pro meu namorado. — Suspiro. — Eu fico me perguntando se valeu apena passar anos estudando.

— Ei, cada coisa acontece no seu tempo.  Você vai ver como tudo vai dar certo.— ela fala e me abraça, eu sei que ela diz isso só pra me confortar, mas tenho que pensar em outra coisa.

— Obrigada. — digo sorrindo.

CONTINUA...

𝓕𝓸𝓽𝓸𝓰𝓻𝓪𝓯𝓲𝓪Onde histórias criam vida. Descubra agora