ATENÇÃO!
O capítulo a seguir trata de assuntos delicados, caso você não se sinta confortável sobre o tema depressão, não leia. Se você está se sentindo triste e tem pensamentos suicidas, procure por ajuda, lembre-se que você não está sozinho.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Eu andei pensando bastante desde aquele dia.- digo um pouco frustrado. - Eu agi como um babaca infantil, mas eu não pude evitar, meu sangue ferve só de pensar que todo mundo, todos os meus amigos de infância sentem pena dele. - suspiro e passo a mão no meu rosto. - Olha Shikamaru, eu sempre fui reservado e na minha, mas você sabe que desde que aquilo aconteceu eu não me sinto assim, confortável o suficiente com todo mundo. Eu virei a chacota da turma.
- Sasuke, ninguém falou nada de você, pelo contrario, todos nós ficamos assustados e chocados com o que aconteceu. Porra! Vocês era tipo carne e unha, inseparáveis!- ele traga seu cigarro. - Mas a que questão aqui é como aquele filho da puta tá. O desgraçado tá horrível! - ele suspira alto e volta sua atenção pro seu celular. - Sasuke, eu sei que isso te machucou, deve ter doído bem mais que uma facada, é difícil de perdoar uma traição, principalmente quando é com uma pessoa que era praticamente seu irmão, mas a questão é que somos todos adultos agora, tem coisas que devemos deixar no passado. - respiro fundo, por mais que eu não queira admitir ele está certo.- Eu sei que é pedir de mais pra você, mas eu tenho certeza que ele não vai querer ajuda se você não estiver junto.
- Shikamaru, tem uma coisa que eu descobri recentemente. - Engulo seco, ele me olha atento. - Há uns dois meses atrás a Sakura foi no meu apartamento e me perguntou sobre o Naruto, eu não estava legal, mas ela disse que tinha engravidado. - ele arregala os olhos, e solta o celular da mão.
- O quê? Era seu? - pergunta surpreso.
- Não. - suspiro. - Ela disse que o Naruto era o pai.
- Puta que pariu! - Shikamaru fala sério. - Como assim? Espera, ela foi lá pra saber o paradeiro do Naruto, isso significa que ele não sabe que é pai?
- É o que parece. - digo.
- Sasuke, a gente quem que falar com ele agora! - ele diz se levando da cadeira.
- Shikamaru eu já tentei, eu não vou me humilhar desse jeito, ele não quis ficar de boa comigo, além de que ele já voltou pra Coréia.
- Não, ele não voltou, ele tá morando na casa do Jiraya.- ele passa a mão nos cabelos. - Ele falou comigo a uns dias atrás, ele se sente mal por ter falado aquilo no dia que vocês foram se vê. Ele não voltou por que ele queira fazer as pazes com você e estava esperando o tempo certo. Mas com essa notícia, acho melhor irmos logo.
- Eu, eu não posso!- digo.
- Sasuke!
- Eu não consigo olhar pra ele, me sinto traído ao extremo. Nem me importo tanto com ela, mas ele, ele era a porra do meu melhor amigo, só de pensar nisso eu não consigo!
- Eu sei, mas isso é passado, você tem noção do que tá acontecendo na vida do dele? Eu não queira dizer mas...- ele parece angustiado. - tem algumas semanas que aconteceu uma coisa bem séria com o Naruto, eu fui visitar ele e quando eu cheguei na casa ele estava desmaiado, tinha vários frascos de sonífero vazios no chão. - Shikamaru me olha sério e fala o que eu nunca esperava ouvir. - O Naruto tentou se matar.
Aquelas palavras me pagaram desprevenido num nível que eu nunca pensei que pudesse acontecer. Eu senti meu coração acelerar em uma velocidade absurda, e todos os pelos do meu corpo se arrepiaram ao imaginar Naruto em um caixão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓕𝓸𝓽𝓸𝓰𝓻𝓪𝓯𝓲𝓪
RomanceVocê acredita em amor a primeira vista? Sasuke uchiha não, ele nunca foi o tipo de cara que sonhava em encontrar o amor da sua vida numa esquina, muito menos a primeira vista. Digamos que ele é até um pouco fechado em relação á sentimentos amorosos...