Oi gente, tô sumida né? Bem, eu comecei a estudar de novo, e isso tá pegando meu tempo todo! Tá uma loucura que eu amo, por isso eu não tenho postando esses messes, eu sei, eu tô tentando escrever, no vou parar e deixa o livro de lado, eu tô escrevendo de pouquinho em pouquinho no tempo que dá. Promete não deixar de atualizar, mesmo que demore um pouco. Para compensar o tempo de pausa, aqui está um capítulo grandinho pra vocês.
Boa leitura 😘••••••••••••••••••••••••••••••••••
★†★
Acordo sentido um peso em meu peito, abro meus olhos e tenho a visão mais perfeita que eu poderia pedir. Seu corpo escultural abraçada no meu, seus cabelos negros espalhados por todo o travesseiro.O seu cheiro está por toda parte, o sol invade o quarto trazendo uma sensação gostosa em uma amanhã típica de inverno. Passo meus braços por seu corpo a aproximando ainda mas de mim. Inalo o cheiro dos seus cabelos, ela dormi tranquila, ela é tão linda, seu corpo é perfeito. Seus seios fartos, cintura final, coxas grosas, bunda empinada.
Não consigo segurar um sorriso, olhando para o seu rosto, logo seus olhos se abrem lentamente, e não consigo para de olhar prós seus olhos azuis. Àqueles olhos azuis que fizeram meu coração balançar na primeira vez que à vi.
- Oi, bom dia.- digo, ela me olha e sorrir me abraçando.
-Bom dia. - me responde depositado num beijo em meus lábios. - Tá frio né.- diz se aconchegando mais me mim.
- Tá mesmo, esqueci de ligar o aquecedor. - comento me virando de lado e ficando de frente pra ela. - Você é linda dormindo sabia. Mais é ainda mas quando tá sentido prazer.
- Para! - diz pondo as mãos no rosto, puxo para mas perto.
- Por que você tá com vergonha? Eu gostei de como você gosta de ter controle . - digo ela tira as mãos do rosto e sorrir. - Eu queria ver isso de novo. - ela sorrir e me beija.
- É mesmo? - concordo com a cabeça. - então eu posso fazer o que eu quiser com você?- pergunta se virando e apoiando seu braços em meu peito.
- Sou todinho seu. -ela sorrir sapeca e passa suas mãos em seu rosto.
- Gostei disso.- diz se levantando e sentando em minhas pernas, deixando eu ter a visão privilegiada de seus seios.
- Eu acho quem tá gostando mais disso sou eu.- digo me impulsionado pra ficar sentado para beijas seus lábios.
- Pera aí! - diz me empurrando pra trás. - Você disse que eu tenho o controle de tudo né? Então fica deitadinho aí!- fala se posicionando e logo sinto o seu interior quente me engolindo por inteiro.
- ah!- solto um gemido solitário. - então você vai fazer isso sozinha? - pergunto pondo minhas mãos em sua cintura.
- SHIII! Você fala de mais!- põe seu dedo indicador em meus lábios e logo depois começa a se movimentar lentamente. - Ah... Droga! - fala segurando minhas mãos enquanto cavalga em meu colo.
Hinata toma o controle de tudo, me deixado apenas assistindo e sentindo um grande prazer. Logo ela se inclina e me beija, colando nossos corpos mas uma vez.
Minhas mãos param em sua bunda, ajuntando a se movimentar mais rápido, e assim as coisas vão tomando uma outra proporção. Ela suspira entre nossos beijos, seus cabelos se espalhando por seu rosto, enquanto sinto seus seios colados no meu tórax. Ela volta a sentar e me puxa junto, assim a velocidade aumenta mais, ela se movi com tanta vontade que consigo sentir que estou tão fundo em seu interior, sinto sua intimidade me apertando cada vez mas o que me deixa aí da mais louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓕𝓸𝓽𝓸𝓰𝓻𝓪𝓯𝓲𝓪
RomanceVocê acredita em amor a primeira vista? Sasuke uchiha não, ele nunca foi o tipo de cara que sonhava em encontrar o amor da sua vida numa esquina, muito menos a primeira vista. Digamos que ele é até um pouco fechado em relação á sentimentos amorosos...