Capítulo XXVI

478 57 3
                                    

Desde que cheguei vivencie vários acontecimentos que nunca na minha vida pensei que irá passas, ir a um casamento de um estranho, beijar o cunhado da minha irmã, dormir duas vezes na casa do mesmo( sem sexo ou outra coisas), dar uma lição de moral e o mais absurdo de tudo, ver o mesmo com uma ereção matinal. Fora o fato do fiasco do jantar em família que a mãe dele fez, e a grande novidade da Mey está grávida pela segunda vez. Juntando com meu pai e Hanabi qui, isso tudo é muita informação, além do mais ainda não estou cem porcento de boa com o lance do maracujá. Estou tentando levar com calma, e admito que passar algum tempo com meus sobrinhos tem me ajudado a ocupar mais a cabeça, sem contar que aprendi várias músicas nova no meu repertório de músicas infantis.

Hanabi está tão grande e com os hormônios a flor da pele, assim que a vi a abracei com muita vontade, ela está entrando no ensino médio e me contou sobre suas paqueras, um garoto novo chamado Konohamaru, que se mudou do Japão pra Inglaterra a pouco menos de um ano. Acho que entre todas nós, Hanabi sempre teve mais atitude com as pessoas e em ter o que quer.

- Titia, a mamãe disse que você vai casar com titio sake.- Daysuke solta do nada.

- Sua mamãe está falando besteira. - falo baixo.

- Tita, você vai ter um bebê também? - Desta vez Yusuke fala enrroladamente, o que lhe deixa mais fofo.

- Uhm. Não sei, acho que sim. - olho para seus rostinhos redondos e sorrio. - Acho que vocês não vão querer um priminho tão cedo não é mesmo? Afinal papai e mamãe vão dar um novo irmãozinho pra vocês brincarem. - Daysuke sorrir alegre com seus dentinhos ainda por nascer alguns, já Yusuke faz bico.

- Não quelo outro irmão, quero uma irmã! - Fala emburrado.

- Bem quem sabe não venha uma irmãzinha pra você? - Digo apertando sua bochecha. - Mais sei que se vier um irmãozinho você inda sim vai gostar muito dele.

- Não vou! Já tenho o Daysuke, não quero mais menino.

- Você é chato, cala a boca! - Daysuke diz.

- Você é que é! - Yusuke responde.

- Eu vocês dois, parem. Ou eu chamo o vovô Hyashi pra levar vocês. - os dois fazem biquinhos. - Sabem de uma coisa, quando a vovó ficou grávida da tia Hanabi, eu fiquei muito feliz.

- Pô que titia?- Perguntaram juntos.

- Porque eu ia ter um irmã mais nova pra cuidar, ia ser muito legal. Eu seria mais responsável e também ela iria querer fazer várias coisas comigo. - Eles me olham. - E também porquê não ia ser a mais nova.

- Titia, você gosta do tio Sasuke?- Daysuke fala do nada, sorrio.

- Claro que gosto, ele é muito legal. - Eles sorriem. - E vocês, gostam do tio Sasuke?

- Sim!- Gritam.

- Quem bom! E de mim, vocês também gostam?

- Sim!!

- Isso é muito bom, por que eu posso dar um monte de beijos!!!- Agarro os dois e os beijo por todo o rosto.

- Eca que melado!! - Yusuke diz.

- Então vou te melar mais!!! - Corro atrás dele.

- Ok, crianças. Hora de dizer boa noite pra titia. - Mey chega no quarto com um sorriso no rosto.

- Agora que estava ficando divertido! Deixa mais um pouco Mey!!!

- Hinata, eles tem consulta amanhã cedo, e você tem compromisso com o papai lembra?- diz pegando alguns brinquedos do chão.

𝓕𝓸𝓽𝓸𝓰𝓻𝓪𝓯𝓲𝓪Onde histórias criam vida. Descubra agora