Five

338 48 17
                                    

❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨
Oii gente! Tudo bem? Como passaram no natal?
Viajaram? Comeram muito? Kskkskskksksksksk
Bom, eu passei bem, amém
Enfim, hoje eu trouxe mais um capítulo e espero que vocês gostem!
Sem mais enrolações, boa leitura!❤
❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨

Namjoon estava resolvendo algumas pendências da empresa pelo seu computador, na sua sala, estava bem distraído, mas foi acordado com algumas batidas leves na porta.

— Pode entrar— Ele diz e a porta se abre, revelando Jisoo.

— Oi, você está ocupado agora?— Ela pergunta ainda encostada na porta, esperando uma autorização para entrar na sala.

— Ah, sim...Mas pode falar, Jisoo.

— Então, deixa para lá, eu volto quando você estiver desocupado— A Kim ia fechando a porta, mas Namjoon interfere.

— Não é importante, pode dizer. Eu posso fazer isso depois.

— Tudo bem— Ela diz entrando na sala e parando na frente da mesa dele, Namjoon aponta a cadeira em frente a dele, pedindo para ela se sentar.

— Então, sobre o que você quer falar?

— Eu pensei sobre o jantar do sábado, sobre o que você me disse e eu sei que você falou para eu te dar a resposta amanhã, mas eu já tenho uma, não queria adiar isso porque sei que eu posso me arrepender depois— Ela suspira antes de dizer enquanto Namjoon a olhava com certa esperança— Eu aceito me casar com você.

— Aceita?— Namjoon pergunta surpreso, não pensou que Jisoo fosse aceitar depois de saber que ela tinha um namorado.

— Sim, eu aceito— Ela afirma com a cabeça.

— Então, eu vou cuidar para que as coisas dêem certo, já vou conversar com o Yoongi, para fazer o contrato do casamento e a sua transferência para o seu novo emprego.

— Mas eu vou precisar de um tempinho, eu tenho que terminar com o…

— ...Seu namorado? Claro, pode ir com calma, não quero te apressar. Só...Me avise quando você já tiver resolvido isso.

— Tá bom, então— Ela diz e se levanta— Não vou tomar mais do seu tempo…

— Okay— Namjoon concorda e vê Jisoo se afastar, mas não consegue evitar a pergunta— Hey! Você gostou do anel de noivado? Estava com medo de você achar muito exagerado.

— Ah— Ela fica sem graça— Ele é muito bonito, eu teria até dó de usar— Namjoon começa a rir.

— Imagino, eu prometo que a aliança vai ser discreta e obrigado por aceitar— Jisoo dá um sorriso fraco, abaixa a cabeça e sai da sala do Kim.

Ela teria que dar um jeito, agora já tinha aceitado a proposta de Namjoon e não fazia ideia de como ia falar para o Taehyung que ela estava noiva de outro cara.

Mas cada vez que encontrava com o namorado se derretia e ficava com dó de acabar com aquilo tudo, então sempre estava adiando.

Ela estava receosa e com medo de como ele iria reagir com a notícia repentina.

Porém em certo dia Jisoo resolveu que não iria mais adiar e marcou com Taehyung de se encontrarem em um lugar privado e que não fosse na casa de algum deles.

Nisso ela quis ser direta para não desistir no último segundo.

— Você pode me dizer porque tanto mistério?— Ele diz sentado na cama de um motel, Jisoo alugou o quarto por algumas horas.

Wedding by Chance [NamSoo]Onde histórias criam vida. Descubra agora