Nine

317 42 53
                                    

❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨
Oiii genteee, tudo beem?
Espero que sim! Para quem fez o enem hoje, como foram? Fizeram tudo na calma? Eu estaria em pânico se eu fosse vocês Kskkskskksksksksk
Enfim! Hoje eu trago mais um capítulo e sem mais enrolações:
Boa leitura❤
❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨



A cerimônia foi começada pelo pastor que disse algumas palavras antes dos votos do casamento.

— Kim Namjoon, você aceita Kim Jisoo como sua legítima esposa, promete ser fiel, amá-la e respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da sua vida. Até que a morte os separe?— Pergunta o pastor e Namjoon dá um sorriso, exibindo suas covinhas.

— Aceito.

— Kim Jisoo, você aceita Kim Namjoon como seu legítimo marido, promete ser fiel, amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da sua vida. Até que a morte os separe?— Ela suspira fundo e Namjoon a olha com certa expectativa.

— Sim— Jisoo dá um sorriso suave, não queria parecer forçado.

— Tem alguém contra essa união aqui presente? Fale agora ou cale-se para sempre!

Um silêncio estrondoso toma conta da igreja e Jisoo olhava para a porta, esperando que Taehyung voltasse e impedisse o casamento.

Namjoon também olhava para a porta, aparentemente preocupado pela mesma possibilidade que Jisoo tinha na mente.

— Então, se ninguém tem nada contra essa união, vamos trocar as alianças— O pastor tira a caixinha de dentro de seu paletó e estende os anéis para os noivos.

Namjoon pega na mão de Jisoo e coloca a aliança delicadamente, como se a mão dela fosse quebrar se ele fizesse qualquer movimento brusco.

Já ela não teve tanta paciência, queria que aquilo tudo acabasse rápido, mas um ano e meio com certeza não passaria voando do jeito que ela queria.

Trocaram as alianças e por fim a última frase do pastor foi recitada:

— Então, eu vos declaro, marido e mulher, pode beijar a noiva.

Então, Namjoon se aproximou um pouco mais de Jisoo, a puxando levemente pela cintura, ficando a poucos centímetros de distância entre seus lábios.

Ela podia sentir sua respiração pesada e conseguia sentir seu próprio coração acelerando.

Jisoo não conseguia entender, naquela fração de segundos ela se sentiu estranha, afinal, por que seu coração batia tão forte se nem ao menos gostava de Namjoon?

O Kim também sentia aquilo, era algo complicado de explicar, mas foi uma conexão de imediato.

A beijou delicadamente, segurando em seu rosto com uma mão enquanto a outra descansava no quadril de Jisoo.

Ela ficou imóvel assim que suas bocas se tocaram, porém depois de alguns segundos acabou cedendo.

Namjoon até podia negar para os amigos que não sentia nada quando estava com Jisoo, que ele não se apaixonaria.

Mas naquele momento, para ele ficou nítido que havia química entre eles, talvez ainda não tanto, mas tinha.

Depois disso, as horas se passaram rapidamente, e Jisoo agradeceu por sobreviver a esse dia.

Com Namjoon não foi o mesmo.

No meio da festa, uma família de três integrantes chegou, uma mulher com seus 40 e poucos anos, uma moça loira na faixa dos 20 anos e um homem que parecia ser o pai da loira e marido da mulher, o Kim imaginou que fossem conhecidos da Jisoo, mas quando SeokJin veio falar com ele com uma cara nada boa começou a ficar preocupado, não ligou os acontecimentos diretamente, mas achou estranho justamente por conta do olhar da família na direção dele e a cara do melhor amigo.

Wedding by Chance [NamSoo]Onde histórias criam vida. Descubra agora