❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨
Oii oii pessoinhas, tudo bem?
E aí estão tomando água? Se cuidando? Espero que sim ksksksksk
E aqui estamos nós com o segundo capítulo da nossa fanfic. Eu achei que essa semana demorou demais?? Não sei, parece que já faz um tempão que postei o primeiro cap, mas só se passou uma semana, alguém me explica? KSKKSKSKKSKSKSKSK
Bom, sem mais enrolações, fiquem com o capítulo de hoje!
Boa leitura❤
❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨Kim Jisoo, 25 anos, fez duas faculdades: Secretariado e Marketing.
Seu sonho sempre foi trabalhar na área que ela escolheu, marketing, mas isso não foi possível pois começou a trabalhar como secretária numa empresa que desenvolvia cosméticos.
Com o tempo Jisoo foi subindo no seu cargo até ser a secretária do presidente da empresa.
Ela se sentia satisfeita por chegar até onde chegou, porém ainda tinha a vontade de estar trabalhando com o que realmente gostava.
A Kim sempre foi uma garota forte e determinada, fazia qualquer coisa para poder ajudar a sua família, para ajudar as pessoas que ela mais amava.
Sua família composta por sua mãe, Kim Sohyun, seu irmão Jeon Jungkook, de 22 anos e a caçula, Jeon Heejin, que tem 3 anos.
Jisoo é a filha mais velha, e é a única que nasceu de um pai diferente, os outros dois foram do segundo casamento de sua mãe, seu pai morreu e a de cabelos castanhos nem chegou a conhecê-lo.
O pai de Jungkook e Heejin se separou de Sohyun há uns meses, Jisoo nunca soube da razão, mas parecia que a mãe dela ainda ficava mexida quando o assunto era o pai dos filhos mais novos.
Jisoo tem um namorado há muito tempo, eles namoram desde o ensino médio e eles sempre sonharam em se casar e formar uma família juntos.
Seu nome é Kim Taehyung, trabalha fazendo vários bicos, o que o deixa ocupado na maior parte do tempo, mesmo fazendo uma faculdade de administração ele não conseguiu arrumar um emprego, então ele faz o que dá na telha.
Eles se afastavam frequentemente por causa desses trabalhos de Taehyung e até já tinham brigado por causa disso, não só uma vez, mas várias vezes.
Jisoo sabia que era a única forma de Taehyung conseguir se sustentar, mas o ver esgotado todos os dias, deixava a Kim preocupada e eles acabavam se desentendendo.
Mas no momento atual, estava tudo indo bem e Taehyung parecia estar planejando pedir Jisoo em casamento, mas ele com certeza não contava com o que estaria por vir.
Assim que o chefe de Jisoo morreu, ela ficou receosa: e se fosse demitida pelo novo presidente da empresa?
Ela sabia que tinha vocação para aquilo, que era competente, mas provavelmente a pessoa que ocuparia o lugar do Senhor Kim iria procurar pela sua própria secretária ou assistente, isso a preocupava.
Ainda mais por saber que Namjoon assumiria o cargo de seu avô.
Não olhava para Hoseok como se ele fosse um inimigo ou uma forte ameaça, porém tinha medo do rumo que as coisas poderiam levar já que ele é muito próximo do seu novo patrão.
Aliás, ela sempre gostou do Jung e da personalidade dele, era impossível não o amar.
Porém suas preocupações sumiram quando Namjoon assumiu o cargo e nem tocou no assunto sobre a possível substituição, muito pelo contrário, o Kim sempre estava a procurando para o auxiliar.
No começo, quando Jisoo entrou na empresa, sempre pegava elevador com o futuro herdeiro, se lembra dele ser totalmente educado, mas confessa nunca ter o visto tão lindo como estava agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wedding by Chance [NamSoo]
RomanceOnde Kim Namjoon é o futuro CEO de uma das maiores empresas da Coreia do Sul. Num piscar de olhos ele vê sua vida mudando da noite para o dia. Seu avô, sua única família, faleceu de repente por conta de um infarto e em seu testamento deixou todos os...