Three

413 44 50
                                    

❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨
Oii gente, tudo bem? E aí, o que me contam dessa vez?
Bom, mais uma vez, hoje é domingo!
Meu pai amado, faltam quase 10 dias para o natal??????
Como assim o ano passou bem diante dos meus olhos e agora já simplesmente estamos no final do ano?
Enfim, sem mais enrolações...
Boa leitura❤
❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨



— Você trouxe?— Namjoon pergunta para Hoseok.

— Eu sou um homem preparado, é claro que eu trouxe!— Ele entra na sala com um anel em mãos— Está bem aqui, é só você comprar um na mesma largura.

— Como você conseguiu isso?— O Kim pergunta, analisando o anel de Jisoo.

— Foi uma luta, admito, nem eu sei como peguei esse anel!

— Bom, o que importa é que você conseguiu...Amanhã eu vou passar em uma loja de joias junto com o Yoongi Hyung, tá afim de ir?

— Não, valeu. Tenho compromisso amanhã.

— Tá bom então, obrigado por conseguir isso para mim!

— Por nada...Só espero que a Jisoo não perceba que o anel dela sumiu!

— Relaxa, eu deixo em cima da mesa dela na segunda de manhã antes que ela chegue.

Passado um tempo, Namjoon e SeokJin combinam de almoçar juntos.

— Você tem certeza de que é uma boa ideia? Quer dizer, é um casamento, Namjoon! E você nem conhece a Jisoo direito para casar com ela!

— Tenho certeza absoluta. Preciso resolver essas pendências da empresa, e a Jisoo parece ser a melhor opção até agora…

— Olha lá hein, depois não venha me dizer que eu não te avisei! 

— Fica tranquilo, Jin! A Jisoo não tem cara de quem vai me dar um golpe do baú, aliás, na teoria eu teria que ser bem mais velho do que ela, mas temos praticamente a mesma idade, é impossível dizer quem vai morrer primeiro.

— Isso é verdade, mas estou dizendo para tomar cuidado, não se pode julgar alguém pela cara...Me fala por quantos anos eu fui amigo da Joohyun até começar a namorar com ela!

— No seu caso foi amor à primeira vista, eu só preciso de um casamento de fachada.

— É, tem isso também...Mas você vai ficar casado com ela até quando? Você pretende ficar com a Jisoo pelo resto da vida?

— Óbvio que não, vou conversar com o Yoongi sobre isso, vou ver se consigo um prazo para esse casamento acabar.

— Que irônico, isso lá existe?

— Casamento arranjado existe há muito tempo, hyung. Com certeza deve ter um contrato onde tem uma validade para terminar— Jin começa a rir.

— Casamento com data de validade, essa é a pior que eu já escutei!

— Confesso que também penso nisso, mas fazer o que não é? Preciso fazer isso.

Na sexta-feira, Namjoon já se preparava para sair de sua sala e chamar Jisoo para sair naquele dia mesmo.

Mais cedo tinha comprado o anel de noivado junto com Yoongi, ficaram um bom tempo para escolher a peça perfeita.

Não queria que fosse algo muito simples, mas também não queria que fosse algo tão escandaloso.

Mas no final das contas acharam o anel que mais tarde poderia definir o futuro próximo de Namjoon.

O medo da rejeição era grande, mas se o Kim não tentasse, continuaria com esse problema e não poderia assumir a empresa, a casa, e qualquer tipo de bem que o avô deixou para ele.

Wedding by Chance [NamSoo]Onde histórias criam vida. Descubra agora