❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨
Olá pessoinhaaaas, tudo bem?
Espero que simm!
Hoje trago mais um capítulo e estamos chegando cada vez mais perto da nossa metade da história, o que me dói o coração já que essa fic está guardada num lugar especial do meu coraçãozinho❤
Enfim, sem mais enrolações, bora para o capítulo de hoje!
Boa leitura❤
❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨— Você vai jantar com os familiares da Jisoo? Vai conhecer o sogrão e a sogrinha, estou até orgulhoso— Comenta Yoongi dando risada.
— A Jisoo me disse que eu não tenho um sogro— Namjoon fala.
— Poxa, sério? Queria tanto ver o seu desespero se o cara fosse do tipo protetor.
— É, ela disse que o pai dela faleceu quando ela ainda era pequena, vai ser só a mãe dela e os irmãos.
— Já pensou?
— No que?
— Na história que você vai contar se eles perguntarem algo sobre o relacionamento de vocês— Yoongi diz simplista enquanto andavam pelas ruas lotadas de Seoul, lado a lado.
— Ainda não sei se a família da Jisoo sabe se é um casamento de fachada, preciso perguntar para ela…
— Olha, eu acho que vocês não deveriam sair contando para todo mundo que o casamento não é real, você sabe como é, a mídia pega no pé!
— Eu sei, eu sei. Até agora só você, o Jin e o Hoseok sabem sobre isso.
— Então é melhor que fique só entre nós, não dá para confiar em qualquer pessoa.
— Mas é a família da Jisoo, né.
— Mesmo assim, vai saber!
— Tá bom, se ela tiver contado vou pedir para ela dizer que é para isso ficar em sigilo, fica tranquilo— Namjoon diz.
— Acho bom você criar uma história convincente já que a Jisoo acabou de terminar com o outro namorado e decidiu que vai se casar contigo.
— É simples, hyung. O amor faz essas coisas, é só eu inventar que nós tínhamos sentimentos um pelo outro há um bom tempo e só agora decidimos ficar juntos.
— Uau, estou admirado— O mais baixo fala em tom de ironia— Use detalhes para descrever o tempo que vocês estão juntos e coisa do tipo, isso te dá confiabilidade.
— Sim, eu vou fazer isso.
— Também acho melhor você combinar isso com a Jisoo, vai que vocês se contradizem em algo— O Min diz, calculando friamente.
— Obrigado pela dica— Diz o mais novo— Mas e aí, como você está? Parece que só acontece coisa na minha vida ultimamente.
— Ah o mesmo de sempre, trabalho, faço comida, limpo a casa, durmo e coisas do gênero.
— Só isso? E a sua vida social?
— Parada— Yoongi diz rindo— Eu só falo com vocês três mesmo e a com minha família.
— Digo o mesmo, a única diferença é que eu não tenho mais uma família.
— Eu sempre quis saber, mas eu fiquei meio inseguro de te perguntar algo do tipo...O que aconteceu com o seu pai?
— Meu avô sempre me disse que ele foi embora depois que minha mãe morreu.
— Você tem raiva dele por causa disso?
— Não sinto nada, nem conheci o meu pai, então não existe um motivo para eu o odiar. E além disso meu avô me criou muito bem, foi praticamente um pai para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wedding by Chance [NamSoo]
RomanceOnde Kim Namjoon é o futuro CEO de uma das maiores empresas da Coreia do Sul. Num piscar de olhos ele vê sua vida mudando da noite para o dia. Seu avô, sua única família, faleceu de repente por conta de um infarto e em seu testamento deixou todos os...