❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨
Oiii genteeee! Tudo bem? Espero que sim!
Como foi a virada do ano?? Por aqui foi tudo bem, graças a Deus kskskkskskskks
Tomara que esse ano seja mil vezes melhor que 2020, porque o ano passado foi lascado demais KSKKSKSKZKKKS
Enfim, vamos para mais um capítulo??
Boa leitura❤
❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨— O que é isso, noona?
— Jungkook?! Por que você está mexendo nas minhas coisas? Larga de ser intrometido!
— Desculpa é que...Essa caixinha vermelha me chamou a atenção. Quem te deu isso? O Taehyung?
— Olha, eu não contei para a mãe...Aliás, eu queria contar para vocês ao mesmo tempo, mas você foi mais rápido não é?— Jisoo fecha a porta por precaução depois de verificar se a mãe deles estava na casa e por sorte ela tinha saído e levado HeeJin também.
— Me fale, então.
— Eu terminei com o Taehyung.
— Sério?
— Sério.
— Por que?
— Por causa disso— Ela aponta para a caixinha.
— Não entendi. Ele te pediu em casamento e você terminou com ele?
— Seria bem melhor se fosse isso— Jisoo suspira, se senta na cama e Jungkook a acompanha— Lembra do jantar que eu tive com o meu chefe?
— Lembro...Espera aí...Você está grávida dele?— Ele pergunta espantado.
— Não! Claro que não! Eu nunca fiquei com ele! Deixa eu continuar?— Jungkook afirma com a cabeça— Então, nós estamos passando por dificuldades financeiras...O Namjoon, o meu chefe, não sabia disso, mas me fez uma proposta, ele me pediu em casamento.
— Seu chefe? Por que ele…
—…Ele precisa disso para assumir a empresa do avô dele e simplesmente pensou em mim...Eu juro que no momento não pensei em aceitar, mas depois que a nossa mãe disse que estávamos passando por dificuldades eu me obriguei a me sacrificar no seu lugar. Jungkook, eu jamais deixaria você largar a sua faculdade sendo que eu tinha uma oportunidade de poder resolver as coisas— Jisoo diz e o mais novo continua escutando sem dizer nada— Terminei com o Taehyung faz três dias e agora estou noiva oficialmente…Ia contar isso para vocês hoje, mas você descobriu antes.
— Você não precisava abrir mão do Taehyung por minha causa.
— Agora já foi e acho que não foi uma ideia tão ruim, parece que o Taehyung não deu a mínima para o que eu disse...Ele só falou mal da nossa mãe e foi embora.
— O que ele disse?
— Ah, o mesmo de sempre: "Ela é louca", "Foi ela que colocou coisa na sua cabeça, não foi?". Minha mãe até pode ser tudo isso, mas meu sangue ferveu, uma coisa somos nós achando isso dela e outra bem diferente é ele querer a alfinetar quando ela não tinha nada a ver com isso.
— A nossa mãe é uma mulher maravilhosa, ela te criou sozinha e agora cuida de mim e da Heejin, todo mundo tem defeitos, infelizmente. Mas você está bem com tudo isso? Com o fato de terminar com o Taehyung?
— Eu vou ficar bem, prometo.
— Então, você vai casar mesmo?
— Sim, eu vou me casar, vai ser um casamento de aparências, só isso.
— A nossa mãe vai até soltar fogos essa noite!— Jungkook brinca— Você vai falar para ela que é um casamento de mentira?
— Não sei ainda, você é o primeiro que sabe da verdade...Acho que vou ter que contar para ela, mentir é errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wedding by Chance [NamSoo]
RomanceOnde Kim Namjoon é o futuro CEO de uma das maiores empresas da Coreia do Sul. Num piscar de olhos ele vê sua vida mudando da noite para o dia. Seu avô, sua única família, faleceu de repente por conta de um infarto e em seu testamento deixou todos os...