Forty Nine

143 15 44
                                    

❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨
Oii gente! Tudo bem?? Espero que sim!
Hoje tenho um anúncio a fazer: Já foi decidido a minha próxima fanfic!!! aaaaaaa
Vai ser uma história inspirada no dorama "Apostando Alto", está na netflix, quem ainda não assistiu eu super indico!
Mas muita coisa vai ser diferente do dorama, eu vou adicionar mais personagens, vou mudar várias coisas, então mesmo que você assista o dorama você não vai perder a experiência de ler a minha história KKSKSKKSKSKSKKS.
A fanfic terá 5 personagens principais, vão ser: Jisoo (BlackPink), Jin (BTS), Namjoon (BTS), Irene (Red Velvet) e Jinyoung (Got7), só isso que vou falar, mais nenhum spoiler sai da minha boca KKSKSKSKKSKSMS
Não tenho a data que vou postar ainda, mas quero postar antes de fevereiro.
Boom, sem mais enrolações:
Boa leitura!❤
❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨

E agora tudo tinha voltado ao normal, Namjoon tinha terminado seu trabalho nos States e finalmente tinha voltado para casa.

A sensação de estar em casa antigamente era apenas colocar os pés dentro dela, mas mais cedo quando Namjoon pisou dentro do apartamento para colocar o vaso de flores ali, ele não sentiu.

Ele colocou o vaso e o bilhete ali na mesinha de centro e foi embora, esperando Jisoo aparecer.

Roseanne tinha sido a sua confidente, foi ela quem tinha passado os horário de Jisoo naquele dia e até mesmo saiu de casa para deixar o casal ter mais privacidade.

Enquanto a Kim não chegava ele ficou dentro do carro, e combinou com o porteiro de que ele o avisaria que Jisoo estava subindo.

Demorou, mas ela chegou, e Namjoon subiu depois dela, esperando do lado de fora do apartamento com uma rosa na mão.

E quando Jisoo abriu a porta, ele se sentiu em casa.

Ele tinha acabado de descobrir que ela era a sua casa.

Foi naquele instante que ele percebeu que não importava onde ele estivesse, se estivesse com Jisoo estava em casa.

Um bom tempo tinha se passado desde aquele dia, era quase natal, dia 23 de dezembro e Namjoon decidiu que faria a viagem com o pessoal do trabalho igual todos os anos anteriores, mas desta vez sem a presença de seu avô.

Ele sentia que precisava seguir em frente, e continuar com as tradições que Hajoon tinha construído quando ainda era vivo.

Ainda não tinha jogado as cinzas do falecido, mas naquela viagem para o Havaí, com certeza o faria.

Já era quase o horário do embarque do voo, e todo mundo já estava no aeroporto.

Desde o casal até a família de Jisoo, a família de Namjoon, família de Jin junto com Joohyun, até Hoseok e Nayeon.

Ao todo eram 16 pessoas ali, e todos estavam espalhados pelo aeroporto em dois grupos, os que estavam mais separados mesmo eram a família de SeokJin, isso porque a mãe dele não queria se misturar com o resto do pessoal, ela queria passar o final de ano com a família dela junto com sua irmã, mas a Senhora Kim queria passar o natal e ano novo com a neta, então ela foi obrigada a ir para o Havaí.

A Kim já sabia que isso ia acontecer, quando convidou sua mãe, seu padrasto e seus irmãos, mas estava positiva, não queria que aqueles feriados fossem uma bagunça e estava disposta a fazer aquilo dar certo.

Wedding by Chance [NamSoo]Onde histórias criam vida. Descubra agora