Seventeen

306 36 29
                                    

❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨
Oiii gente! Tudo bem?
Espero que sim!
Hoje trago mais um capítulo (curtinho na minha opinião, e eu não sei o que deu em mim nesse dia aí porque eu achei tem pouco conteúdo KSKSKKSKDKKDKDK) para vocês e sem mais enrolação:
Boa leitura!❤
❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨

Quando Jisoo acorda, já de manhã, ela percebe que a dor tinha passado, mas agora estava ainda mais próxima de Namjoon do que na noite anterior.

Ela estava praticamente em cima dele, dormindo sobre sua camisa branca, e agora temia se tinha babado ali ou coisa do tipo.

Não se conteve só ao fato de estar com a cabeça descansando sobre o seu ombro ou de suas mãos estarem apoiadas no peitoral forte dele, reparou também na mão do Kim em cima de sua cintura, a segurando com tal firmeza, e ela achava aquela situação toda estranha.

Não conseguiu saber onde sua outra mão estava, mas Namjoon estava dormindo num sono tão tranquilo que a distraiu facilmente.

De começo demorou a entender porque Namjoon estava tão próximo, mas se lembrou do ocorrido da noite anterior com vários flashes.

Começou a olhar em cada detalhe do seu rosto, desde os cabelos castanhos escuros jogados para trás, os olhos que eram tão profundos quando abertos, estavam fechados, as pintinhas minúsculas pelo rosto, aquela na bochecha perto das covinhas, e em especial aquela que ficava debaixo da boca.

Quando percebeu já não era só a pintinha que estava olhando, agora estava com os olhos presos naquela boca.

Afastou esses pensamentos indevidos e inapropriados tão rápido quanto vieram quando Namjoon abriu os olhos levemente, Jisoo tinha acabdo de tomar o maior susto da sua vida.

Ela fechou os olhos com força, querendo enterrar a cabeça debaixo da terra, mas o lugar mais seguro no momento era a curva entre o pescoço e o ombro dele.

Não sabe o que aconteceu depois já que estava com os olhos fechados, mas Namjoon se mexeu e ela não conseguiu evitar de olhar para ele.

Se encararam por alguns segundos, sem dizer nada e Jisoo desviou o olhar, envergonhada pela situação em que estava inserida.

— Meu Deus, me desculpe— Ela diz saindo de perto dos braços fortes do Kim.

— Eu que peço desculpas— Ele se afasta também, voltando para o seu lado da cama— Sua dor passou?

— Passou sim.

— Que bom, então você deve estar renovada para conhecer a cidade.

— Não diria totalmente renovada, mas…

— ...Você dormiu igual uma pedra com esse remédio, com certeza está renovada— Namjoon dá uma piscadinha e se senta na cama— Acho que se eu tivesse dormido no chão ia estar na mesma situação que estou agora.

— Por que? Você dormiu mal?— Ela pergunta.

— Ah, mais ou menos. É que uma pessoinha ficou em cima de mim pela noite inteira, e eu fiquei com pena de acordar a "princesa"— Respondeu ele, rindo.

— Quem se ofereceu para ficar perto foi você, eu não pedi nada. Aliás eu até neguei!— Ela rebate.

— Não, você não disse que não, Jisoo. Quando eu ia me afastar você me puxou de volta, então eu vejo isso como um sim.

— Okay, okay...Eu estava com muita cólica e eu não penso direito quando estou mal— Jisoo se defende— Mas me desculpe mesmo, seu braço deve estar na pior por minha causa!

Wedding by Chance [NamSoo]Onde histórias criam vida. Descubra agora