❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨
Oiiii gentee, tudo bem? Espero que sim!
Bom, 4 dias para o natal e quase 10 dias para acabar o ano, mas por aqui não teremos um especial de natal, embora eu realmente quisesse :(
Porém vamos passar por essa época aqui na fanfic, ainda vai demorar um pouquinho já que na teoria a história começa no ínicio de agosto KKSKSKKSKSKSKKSKS, eu acho que vou começar a colocar datas no começo dos capítulos, o que acham da ideia?
Enfim, vamos para o capítulo de hoje? Será que a Jisoo vai aceitar se casar com o Namjoon?
Sem mais enrolações, boa leitura❤
❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨— Espera aí, eu não entendi direito…
— Eu perguntei se você quer se casar comigo— Diz Namjoon agora colocando a caixinha vermelha na frente da de cabelos castanhos.
— A gente nem se conhece, Namjoon.
— Seria um casamento de fachada, teria um prazo para acabar.
— Olha, eu amo o meu namorado, não posso aceitar.
— Não sabia que você era comprometida antes do jantar de hoje— Ele diz com um tom suave, sem muito desespero— Pensei que talvez você aceitaria se eu te oferecesse um emprego no ramo de marketing da Gleam, e o salário seria bem maior que o seu atualmente.
— Você fala como se casamento fosse um negócio— Ela diz ficando estressada e empurra a caixinha vermelha de volta para o mais velho.
— No meu caso, o casamento é um negócio...Eu também sonho em me casar com uma mulher que eu ame, mesmo que até agora eu ainda não a tenha encontrado. Pensa um pouco antes de rejeitar a minha proposta…— Ele suspira fundo vendo o silêncio da Kim— E fica tranquila, eu não vou te prejudicar porque você me deu um fora, você segue a sua vida e eu sigo a minha, isso não vai atrapalhar a nossa relação profissional. Mas por favor, pense e me dê uma resposta na quarta— Namjoon devolve a caixinha.
— Tudo bem— Ela pega a caixinha e guarda na bolsa sem nem abrir, já desesperada para sair dali— Você já sabe a minha resposta, mas como está insistindo, eu te devolvo isso aqui na quarta. Vamos pedir a conta? Por favor.
— Claro— Ele diz sorrindo fraco e acenando para Jimin mais uma vez, Jisoo pega sua carteira e Namjoon já interrompe— Eu pago.
— Que nada, deixa que eu pago…
— Da próxima vez eu deixo você pagar, mas hoje eu faço questão— Ela guarda a carteira, vencida mais uma vez, sabendo que Namjoon não ia deixar ela pagar.
Namjoon e Jisoo saem do restaurante lado a lado, num clima esquisito, provavelmente formado por conta do pedido de casamento feito sem mais nem menos.
— Você quer uma carona até a sua casa?— Ele pergunta, com certeza adivinhou que Jisoo veio de metrô.
— Não precisa, eu vou de metrô.
— Certeza? Não é meio perigoso pegar metrô a essa hora da noite?
— Fica tranquilo, eu sei me virar, sempre andei de metrô.
— Tudo bem, tome cuidado— Ele pede— Boa noite, Jisoo.
— Vou tomar...Boa noite, Namjoon— Assim eles tomam direções diferentes.
Jisoo chega em casa depois de cerca de 20 minutos e já vai tirando os saltos de cor bege assim que abre a porta.
— Nossa, pensei que ia passar a madrugada inteira fora— Diz a mãe rindo, sentada no sofá— Como foi o jantar?
— Foi tudo bem— Jisoo diz sorrindo fraco, ela já sabia que não falaria para a mãe sobre Namjoon e o pedido de casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wedding by Chance [NamSoo]
RomanceOnde Kim Namjoon é o futuro CEO de uma das maiores empresas da Coreia do Sul. Num piscar de olhos ele vê sua vida mudando da noite para o dia. Seu avô, sua única família, faleceu de repente por conta de um infarto e em seu testamento deixou todos os...